Acesse sua conta

Termos de Uso

Bem vindo a VHSYS

O VHSYS é um Sistema Online de Gestão e ao utilizá-lo você aceita os termos desta licença.

Agradecemos por usar nossos produtos e serviços. Os serviços serão fornecidos pela empresa VHSYS SISTEMA DE GESTÃO S.A. (“VHSYS”), localizada na Rua Tenente Djalma Dutra, 915, 7º Andar, São José dos Pinhais – PR, CNPJ no 12.702.717/0001-64, que estabelece através deste documento (“Licença”) os termos de aceite e condições de uso do software online de computador denominado (“Sistema VHSYS”).

Ao utilizar o Sistema VHSYS você está concordando totalmente com os termos desta Licença, por isso é importante que você a leia com atenção.

A adesão e consequente uso do Sistema VHSYS, torna-se possível por meio de cadastro através do site www.vhsys.com.br.

Definições

O Sistema VHSYS é propriedade da VHSYS SISTEMA DE GESTÃO S.A. sendo distribuído sob a forma de software como serviço, de forma não customizável. Ele é destinado a emissão de notas fiscais eletrônicas, notas fiscais de serviço eletrônicas e também como gerenciador financeiro.

Para que você possa interpretar corretamente esta Licença, fica definido que:

Sistema VHSYS: é software online de computador operado em plataforma Web, desenvolvido e de integral propriedade da empresa VHSYS, distribuído e comercializado sob a modalidade SaaS (Software como serviço), não customizável, destinado à emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas e Gestão Financeira, cujos direitos de uso são descritos nesta Licença;

USUÁRIO: Pessoa física ou jurídica que aceitou às condições estabelecidas nesta Licença, e utiliza do Sistema VHSYS, ou seja, você;

SUPORTE TÉCNICO: Atendimento oferecido ao USUÁRIO, a fim de esclarecer dúvidas, problemas ou quaisquer questões relacionadas à utilização do Sistema VHSYS, ou seja, nossos atendentes;

NOTA FISCAL ELETRÔNICA: Documento emitido e armazenado eletronicamente, de existência apenas digital, com o intuito de documentar operações e prestações, cuja validade jurídica é garantida pela assinatura digital do emitente e autorização de uso pela administração tributária da unidade federada do contribuinte, antes da ocorrência do fato gerador.

Licença de Uso de Software

Você deve seguir as políticas de uso do VHSYS e não pode utilizar qualquer elemento ou conteúdo do sistema (ícones, imagens e marcas, etc) sem a expressa autorização da VHSYS. Bem como copiar, reproduzir ou sublicenciar o Sistema para outras pessoas.

É preciso que você siga as políticas de uso do Sistema VHSYS, contidas nesta Licença.
Este instrumento tem por objeto a Licença de uso do Sistema VHSYS, concedida em caráter oneroso, temporário, intransferível e não exclusivo.

O uso do Sistema VHSYS não lhe confere a propriedade sobre direitos de propriedade intelectual. Você não pode usar conteúdos de nossos Serviços, a menos que obtenha permissão do proprietário de tais conteúdos ou que o faça por algum meio permitido por lei. Estes termos não conferem a você o direito de usar quaisquer marcas ou logotipos utilizados em nossos Serviços. Não remova, oculte ou altere quaisquer avisos legais exibidos em ou junto a nossos Serviços.

De igual forma, você não pode copiar, ceder, sublicenciar, vender, dar em locação ou em garantia, reproduzir, doar, alienar de qualquer forma, transferir total ou parcialmente, sob quaisquer modalidades, gratuita ou onerosamente, provisória ou permanentemente, o Sistema VHSYS objeto desta Licença, assim como seus módulos, partes, manuais ou quaisquer informações relativas ao mesmo.
A presente Licença entra em vigor na data de seu aceite pelo USUÁRIO e vigorará por prazo indeterminado.

Nossos Preços e Forma de Pagamento

Para utilizar o VHSYS deve ser efetuado um pagamento mensal. O atraso superior a 5 dias suspende o acesso ao Sistema e irá gerar juros e multa. Caso o atraso seja superior a 30 dias o acesso ao site poderá ser permanentemente excluído e todos os dados apagados de nossa base. O desbloqueio é realizado somente após a compensação bancária da fatura.

Para a utilização do Sistema VHSYS, o USUÁRIO pagará mensalmente à VHSYS os valores informados no momento do cadastro, conforme o plano escolhido, por meio de uma das modalidades de pagamento disponíveis.

O valor correspondente à licença poderá ser atualizado pela VHSYS, mediante comunicado prévio realizado com, pelo menos, 30(trinta) dias de antecedência.

O atraso superior a 5 (cinco) dias no pagamento de qualquer parcela, inclusive de parcela de aplicativo adicional, implicará na suspensão de acesso ao Sistema VHSYS, bem como na incidência de 2% (dois por cento) sobre o valor devido a título de multa, acrescidos de juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, de forma “pro rata”. Caso seja realizado o pagamento da fatura em atraso com o sistema bloqueado, a liberação irá ocorrer somente após a compensação bancária, sendo vetada a abertura de chamados para desbloqueio.

Caso a suspensão permaneça por prazo superior a 30 (trinta) dias, a VHSYS poderá excluir integralmente todas as informações lançadas, importadas ou alimentadas no Sistema VHSYS.

Restituição das Informações

Caso o acesso seja suspenso por falta de pagamento os dados ficarão disponíveis para download em formato .CSV por até 60 dias após a data de suspensão. Transcorrido esse período não haverá qualquer disponibilização destes dados.

As informações do USUÁRIO ficaram disponíveis para download em formato .csv, pelo período de 60(sessenta) dias contados da suspensão de acesso ao Sistema VHSYS.

Após os 60(sessenta) dias de suspensão de acesso ao Sistema VHSYS, os dados do USUÁRIO incluindo (Cadastros, Dados Bancários, Dados Financeiros, Vendas, Serviços, Entradas de Mercadorias, bem como dados dos Aplicativos “APPs”) serão excluídos PERMANENTEMENTE, sem direito de restituição ou restauração dos dados.

Garantias e Obrigações da VHSYS

IMPORTANTE: tendo em vista a impossibilidade de funcionamento integral e ininterrupto de qualquer sistema de telecomunicação ou de informática, durante 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias por ano e 24 (vinte e quatro) horas por dia, nesta situação de fragilidade também se incluindo, em razão de sua complexidade, a disponibilização dos serviços ora contratados, especialmente em razão da dependência de serviços de telecomunicações prestados por terceiros, a VHSYS não garante, de nenhuma forma, a prestação do serviço de forma ininterrupta ou isenta de erros e não se responsabiliza pela impossibilidade de se realizarem operações, durante a eventual indisponibilidade dos serviços.

Constitui responsabilidades da VHSYS:

  • Garantir o adequado funcionamento do Sistema VHSYS, viabilizando o encaminhamento eletrônico dos dados das notas fiscais eletrônicas junto a Secretaria da Fazenda, com a ressalva feita com destaque no item anterior;
  • Encaminhamento eletrônico dos dados das notas fiscais de serviços eletrônicas junto ao webservice do município, desde que este esteja homologado junto ao Sistema VHSYS;
  • Para informações e detalhes sobre quais municípios são homologados com o Sistema VHSYS, você deve entrar em contato com nossa equipe de Suporte, antes da contratação;
  • Garantir a integridade e o sigilo no armazenamento dos dados das notas fiscais eletrônicas no Sistema VHSYS;
  • Garantir o sigilo do certificado disponibilizado pelo USUÁRIO para a emissão das notas fiscais eletrônicas;
  • Disponibilizar recursos de configuração no Sistema VHSYS, compatíveis com as exigências legais, que permitam ao USUÁRIO a parametrização de suas notas fiscais eletrônicas;

A interpretação das normas exigidas pela Secretaria da Fazenda e sua implementação no Sistema VHSYS, serão efetuadas com base no entendimento majoritário da doutrina e jurisprudência nacional.

A VHSYS garante o funcionamento do Sistema VHSYS desde que o mesmo seja corretamente utilizado, bem como os dados alimentados pelo USUÁRIO estejam preenchidos corretamente, de acordo com as normas da Secretaria da Fazenda e/ou do município do emissor de notas fiscais de serviço eletrônicas.

A VHSYS não assume expressa ou implicitamente, qualquer responsabilidade mercantil, tributária, fiscal ou trabalhista decorrente do uso do Sistema VHSYS ou de sua adequação a determinado negócio e atividade geral do USUÁRIO.

A VHSYS não será considerada responsável por quaisquer danos, diretos ou indiretos, físicos, técnicos, econômicos, ou fiscais, tais como, perdas e danos, lucros cessantes, danos emergentes, interrupção de negócios, perda de informações, ou outros prejuízos decorrentes de uso ou da impossibilidade do uso do Sistema VHSYS, especialmente em razão da ressalva feita com destaque no início deste tópico. Em qualquer caso a responsabilidade integral da VHSYS fica limitada ao reembolso do preço pago pela licença de uso do Sistema VHSYS.

As garantias estipuladas neste instrumento não abrangem:

Aqui informamos que não nos responsabilizamos por problemas, erros, danos ou prejuízos em ações tomadas pelo usuário, sejam eles quais forem. Por problemas no gateway de consulta de crédito SERASA; Problemas no gateway de envio SMS; Problemas no gateway de envio de e-mail marketing; Problemas na comunicação do SEFAZ com o estado do usuário;

Não está no nossos planos, mas só para deixar registrado, caso o VHSYS seja descontinuado por qualquer motivo o usuário será informado com antecedência mínima de 60 dias.

  • Problemas, erros, danos ou prejuízos advindos de decisões tomadas pelo USUÁRIO com base em informações de qualquer natureza;
  • Problemas provenientes de caso fortuito ou força maior e defeitos ou erros decorrentes de negligência, imprudência ou imperícia do USUÁRIO, seus empregados ou prepostos;
  • Instabilidades ou indisponibilidades nos serviços de telecomunicações prestados por terceiros;
  • Problemas no gateway de consulta de crédito SERASA;
  • Problemas no gateway de envio de SMS;
  • Problemas no gateway de envio de E-mail Marketing;
  • Problemas no gateway de emissão de boletos bancários;
  • Problemas na comunicação do SEFAZ do Estado do USUÁRIO;
  • Problemas com a configuração ou funcionamento de SMTP próprio;
  • Problemas com API de sistemas terceiros, tais como Loja Virtual, Sites de Vendas ou Aplicativos;
  • Em casos de prefeituras realizarem a troca do sistema de webservices, o Sistema VHSYS não se obriga a homologar o sistema atual utilizado;

Na hipótese da VHSYS descontinuar a disponibilidade do Sistema VHSYS, o USUÁRIO será informado com antecedência mínima de sessenta (60) dias, a fim de que possa viabilizar a exportação de dados das notas fiscais eletrônicas emitidas.

Obrigações e Responsabilidades do USUÁRIO

O usuário deverá obter e renovar o certificado digital junto a terceiros (Certisign, SERASA, entre outros). Deverá também vincular este certificado digital modelo A1 ao VHSYS para a emissão de notas fiscais, providenciando o seu credenciamento junto a secretaria de Fazenda. Além de sempre verificar com cuidado todos os dados e procedimentos de inclusão e conferência.

Para a efetiva utilização do Sistema VHSYS, o USUÁRIO obriga-se a:

  • Obter e renovar o Certificado Digital modelo A1 junto a terceiros (Certisign, SERASA, SOLUTI, dentre outros);
  • Vincular o Certificado Digital modelo A1 no Sistema VHSYS a fim de viabilizar a emissão das notas fiscais;
  • Manter o Emissor de notas fiscais eletrônicas A3 sempre atualizado;
  • O USUÁRIO deverá providenciar o seu credenciamento junto à Secretaria da Fazenda;
  • Cumprir os requisitos de homologação, quando exigidos pela Secretaria da Fazenda;
  • O USUÁRIO deverá providenciar o seu credenciamento junto à sua prefeitura para emissão de notas fiscais de serviço;
  • Manter o seu navegador de internet(Google Chrome, Firefox, Safari, Microsoft Edge,Internet Explorer, Opera, dentre outros) sempre atualizado, na versão mais recente;
  • Manter seu sistema operacional(Windows, MacOS, Linux, dentre outros), sempre atualizado na versão mais recente;
  • Dispor de um antivírus, e manter o mesmo sempre atualizado;

Constituem, ainda responsabilidades do USUÁRIO do Sistema VHSYS:

  • Parametrizar e lançar os dados das notas fiscais no Sistema VHSYS;
  • Prezar pela legalidade, integridade e qualidade dos dados e informações constantes nas notas fiscais emitidas pelo sistema;
  • Adotar procedimentos de conferência de dados, buscando evitar tudo o que acredita ser fonte de erro ou de dano, respondendo pela omissão, inércia e imprudência;
  • Entrar em contato com instituições financeiras para resolução de problemas oriundos de Boletos bancários;
  • Entrar em contato com prefeituras para resolução e esclarecimento de duvidas oriundos de Notas Fiscais de Serviço;
  • Efetuar os testes necessários de emissão de boletos bancários, bem como certificar-se da compensação dos valores dos boletos de teste pagos, antes de efetivamente enviar boletos a seus clientes;

Nível de Serviço

A VHSYS empreenderá esforços comercialmente razoáveis para tornar o Software disponível, no mínimo, 99,6% (noventa e nove vírgula seis por cento) durante cada Ano de Serviço. Na hipótese de a VHSYS não cumprir o Compromisso de Nível de Serviço, o USUÁRIO terá o direito de receber o crédito correspondente a 1 (um) mês de mensalidade, 1/3 avos (para planos trimestrais), 1/6 avos (para planos semestrais) ou 1/12 avos (para planos anuais) .

Por “Ano de Serviço” entende-se os 365 dias precedentes à data de uma reivindicação relacionada ao nível de serviço. Se o USUÁRIO estiver se utilizando do SOFTWARE durante período inferior a 365 dias, o Ano de Serviço que lhe corresponde será, ainda assim, considerado como os 365 dias precedentes; no entanto, os dias anteriores a seu uso dos serviços serão considerados como de 100% de disponibilidade. Os períodos de inatividade operacional que ocorrerem antes de uma reivindicação bem sucedida de Crédito de Serviço não poderão ser usados para efeito de reivindicações futuras.

O Compromisso de Nível de Serviço não se aplica caso as circunstâncias de indisponibilidade resultem:

  • Uma interrupção do fornecimento de energia elétrica ou paradas emergenciais não superiores a 2 (duas) horas ou que ocorram no período das 24h às 6:00h (horário de Brasília);
  • Forem causadas por fatores que fujam ao razoável controle da VHSYS, inclusive casos de força maior ou de acesso à Internet e problemas correlatos;
  • Resultem de quaisquer atos ou omissões do USUÁRIO ou de terceiros;
  • Resultem do equipamento, software ou outras tecnologias que o USUÁRIO usar que impeçam o acesso regular do SOFTWARE;
  • Resultem de falhas de instâncias individuais não atribuíveis à indisponibilidade do USUÁRIO;
  • Resultem de alterações realizadas na forma de acesso a INFORMAÇÕES FINANCEIRAS e/ou INFORMAÇÕES DE CONTA do LICENCIADO pelas instituições financeiras;
  • Resultem de práticas de gerenciamento da rede que possam afetar sua qualidade.

Planos e Recursos

Aqui você encontra informações sobre os planos. Considere como total de notas aquelas transmitidas junto a Receita Federal e/ou Prefeituras Municipais, independente de seu status de retorno (emitida, cancelada ou denegada).

 

Planos Qtd. NF-e Qtd. NFC-e Valor Nf-e Adicional NFc-e Adicional Usuários
MEI 5 25 R$49,90 R$20 00 R$2,00 1
Bronze 15 75 R$69,90 R$4,00 R$0,40 2
Prata 60 300 R$99,90 R$3,50 R$0,35 3
Ouro 150 750 R$159,90 R$3,00 R$0,30 4
Platina 300 1.500 R$259,90 R$2,50 R$0,25 5
Diamante 500 2.500 R$299,90 R$2,00 R$0,20 6
Diamante II 1.000 5.000 R$499,90 R$1,50 R$0,15 10
NF Ilimitado ilimitado ilimitado R$999,90 R$0,00 R$0,00 200

Os números da planilha acima se referem aos planos do sistema e seus limites.
Os números na URL se referem aos planos do sistema e seus limites.
Os valores informados de cada plano, se referem ao pagamento mensal, durante a vigência da licença de uso do Sistema VHSYS.

Considera-se como total de notas do plano, as notas fiscais eletrônicas de produtos transmitidas junto à Receita Federal e/ou notas fiscais eletrônicas de serviço transmitidas junto à Prefeitura Municipal, independente de seu status de retorno (Emitida, Cancelada ou Denegada).

Planos contratados em carater promocional são válidos apenas até a alteração para um novo plano, ou seja, caso o plano seja alterado os valores serão re-ajustados.

A VHSYS disponibilizará, sem custo adicional, 100 MB no aplicativo VH Drive para utilização do Sistema e armazenamento de demais arquivos. Esta utilização é compartilhada entre documentos, fotos e arquivos pessoais do cliente. É possível a contratação de espaço adicional, mediante contato com a equipe comercial.

A VHSYS se reserva ao direito de realizar PROMOÇÕES, sem que isso implique em reflexo direto aos preços e condições já contratadas.

Loja de Aplicativos e Serviços de Terceiros

O Sistema VHSYS possui uma loja de aplicativos complementar às funcionalidades disponíveis. Algumas vezes estas soluções são fornecidas por terceiros, como por exemplo a consulta a restrições financeiras, cadastrais de CPF/CNPJ, etc. Por desacordo comercial, falhas de segurança, ou qualquer outro problema que prejudique o bom funcionamento do Sistema, estas soluções podem ser descontinuadas, sem necessidade de aviso prévio. Entretanto, sempre seremos transparentes com você e avisaremos sobre qualquer modificação.

O Sistema VHSYS possui, além das operações e módulos do sistema, uma loja de aplicativos integrada. Estes aplicativos incorporam funcionalidades extras ao Sistema VHSYS.
Os aplicativos são disponibilizados de duas formas: gratuita ou paga.

Alguns aplicativos e consultas dependem de soluções terceiras para seu funcionamento. Embora prezemos pelo adequado funcionamento do sistema, não podemos garantir a continuidade destes aplicativos ou funções extras do sistema.

A VHSYS não garante a veracidade e integridade das informações disponibilizadas através de integrações com sistemas de terceiros, como consultas de restrições financeiras, consulta cadastral de CNPJ/CPF e consulta de endereços, entre outros.

Parágrafo único: A VHSYS se reserva ao direito de descontinuar a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio ou justificativas, os aplicativos ou integrações que por motivos de Terceiros apresentem falhas de segurança, bugs, lentidão nos serviços ou desacordo comercial entre as partes (A VHSYS e Terceiros).

Sobre os Créditos e Recargas

Para utilização de aplicativos é necessário a utilização de créditos, que podem ser adquiridos através de pagamento por boleto bancário. Esses créditos podem ser utilizados somente após a compensação bancária. Estes créditos não são reembolsáveis, inclusive quando houver cancelamento ou inatividade do uso do Sistema.

O Sistema VHSYS possui um sistema de créditos e recargas. Estes créditos podem ser utilizados nos serviços on-demand, tais como Envio de E-mail Marketing, Envio de SMS e Consultas de restrições financeiras de CNPJ e CPF.

A recarga funciona através da emissão e pagamento do boleto bancário e cartão de crédito, e a liberação dos créditos é feita apenas após a compensação bancária.
A VHSYS não realizará estornos dos créditos utilizados de forma indevida ou abusiva.

Parágrafo único: Os créditos do sistema não possuem políticas de devolução ou estorno em nenhuma situação, inclusive quando do cancelamento ou inatividade do uso do Sistema VHSYS.

Nosso Suporte Técnico

Dispomos de um suporte técnico eficiente e que funciona no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h. Em caso de atendimento emergencial o chamado poderá ser respondido em até 6h da solicitação do mesmo, considerando esta exceção como impossibilidade de utilização do sistema ou transmissão de nota fiscal eletrônica correspondente, desconsiderando falhas técnicas do usuário ou rede/sistema do ambiente de transmissão.Não integram o suporte alguns serviços como a correção de erros em decorrência do uso indevido do Sistema VHSYS, bem como recuperação de dados e arquivos, além de serviços de consultoria e assessoria contábil, fiscal e tributária.

É disponibilizado ao USUÁRIO o suporte técnico por meio de:

  • Sistema de Suporte (“Chamado”) e Telefone;
  • O suporte técnico estará disponível ao USUÁRIO de Segunda a Sexta das 8:00hs as 18:00hs(Horário de Brasília)

As partes expressamente reconhecem a existência de um consenso mundial acerca de não haver programa de computador totalmente isento de erros, razão pela qual a VHSYS deverá ser comunicada na hipótese da ocorrência de qualquer defeito, bug ou instabilidade no Sistema VHSYS, a fim de que possamos prestar suporte antes que lhe seja atribuída qualquer responsabilidade para efeito de ressarcimento ou indenização.

Não integra o SUPORTE e serão cobrados à parte, mediante orçamento prévio, os seguintes serviços:

  • Correções de erros provenientes de operação e uso indevido do Sistema VHSYS;
  • Recuperação de arquivos de dados, quando possível, decorrente de erros de operação, desde que estes erros ou falhas não decorram do Sistema VHSYS;
  • Serviços de migração e conversão de dados para outros aplicativos, além dos recursos disponíveis no Sistema VHSYS;
  • Serviços de consultoria e assessoria contábil, fiscal ou tributária;

Prazo e Rescisão

A rescisão de contato pode ser feita a qualquer tempo se não houver pagamento em datas combinadas, ou por qualquer motivo, por comunicação escrita de qualquer uma das partes com antecedência mínima de 30 dias. Neste último caso fica estabelecida a cobrança dos serviços do mês vigente à solicitação e demais faturas em atraso.

Esta Licença tem sua vigência por prazo indeterminado. A rescisão da Licença pode ocorrer nos seguintes casos, ainda que lamentemos ver você ir embora. A rescisão poderá ocorrer:

  • A qualquer tempo, independente de notificação, quando se tratar de inadimplemento a qualquer das obrigações assumidas pelas partes;
  • Por comunicação escrita de qualquer das partes, exclusivamente através do Sistema de Comunicação interna(Localizado na parte interior do sistema no menu Ajuda/SAC > Abrir um chamado), eis que permite o registro em tempo real das comunicações entre as partes, ficando expressamente vedada a solicitação de cancelamento por chat, telefone e e-mail;
  • Para que o cancelamento seja processado, deverão ser quitadas as eventuais pendências financeiras em aberto até o momento, e na hipótese de já ter sido pago antecipadamente o valor correspondente trimestral, semestral ou anual, a restituição será feita na importância equivalente a 70% (setenta por cento) sobre o saldo remanescente do contrato, caso haja;
  • Poderá o USUÁRIO desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias, contados da adesão ao termo de uso, hipótese em que será feita a restituição dos valores eventualmente pagos ou o cancelamento de sua cobrança, caso ainda não tenha sido realizado;

Em nenhuma hipótese será atendido pedido de cancelamento de nota fiscal já emitida, para fins de cancelamento da licença.

Segurança das Informações

Trabalhamos sempre com muita segurança e tecnologias de ponta. Mesmo assim não é possível garantir que qualquer sistema seja infalível. Entretanto, você pode tomar alguns cuidados que ajudam a prevenir qualquer incoveniente. Nós NUNCA enviamos e-mails ou qualquer outro tipo de comunicação solicitando informações de cadastro, arquivos executáveis (.exe, .com, .zip, .rar ou qualquer outro tipo) ou links de arquivos para download.

É impossível garantir a inviolabilidade das informações inseridas pelo USUÁRIO no Sistema VHSYS. No entanto, o Usuário pode evitar sua exposição a alguns riscos, estando ciente das informações abaixo:

A VHSYS nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados ou cadastros, muito menos e-mails com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat, .zip, .rar, .clp) ou contendo links para download. Nossos e-mails com promoções têm como remetente: contato@vhsys.com.br. Os links de nossos e-mails levam diretamente para o Portal da vhsys.com.br ou para empresas parceiras.

Fraude boletos bancários

Nós não nos responsabilizamos por fraudes ocorridas com boletos bancários enviados aos clientes. Incluindo aí alteração na linha digitável por meio de vírus ou programa malicioso instalado em servidores ou computadores/dispositivos fora dos servidores da VHSYS.

Parágrafo único: A VHSYS não se responsabiliza por eventuais fraudes ocorridas com boletos bancários enviados aos clientes, alteração de linha digitável por meio de vírus de computador, ou qualquer outro programa malicioso alojado em qualquer computador ou dispositivo fora dos servidores da VHSYS, e quaisquer outras fraudes que alterem o conteúdo original dos boletos enviados pelo Sistema VHSYS, inclusive por ação humana de terceiros.

Disposições Gerais

Qualquer mudança ou alteração de dados deve ser avisada a VHSYS. Para dirimir qualquer questão está eleito o fórum de São José dos Pinhais por mais privilegiado que qualquer outro seja.

A qualquer momento o Sistema VHSYS poderá solicitar ao cliente atualizações cadastrais, envio de documentos que comprovem a autenticidade de seus dados, caso ocorram inconsistências identificadas pela nossa equipe, tais como: dados cadastrais inconsistentes, telefones inativos ou inexistentes, e-mails inativos ou inexistentes, emissão de boletos bancários acima da média, emissão de notas fiscais acima da média entre outros. O Sistema VHSYS reserva-se no direito de bloquear totalmente a conta do usuário a qualquer momento, até que sejam regularizadas as pendências e atualizações cadastrais necessárias, por questões de segurança e para evitar que os usuários sejam vítimas de fraudes.

Qualquer mudança de endereço e demais dados do USUÁRIO deverá ser comunicada à VHSYS no prazo de até 48 (quarenta e oito horas), sob pena de suspensão dos serviços.
O VHSYS se reserva ao direito de publicar anúncios ou publicidades pertinentes do sistema através de e-mails enviados pela ferramenta.

Os termos e disposições deste instrumento prevalecerão sobre quaisquer outros anteriores e será encaminhado ao Cartório de Registro de Títulos e Documentos de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, com vistas a assegurar conhecimento amplo e irrestrito a qualquer pessoa, prevalecendo sempre a versão registrada mais atual.
Toda e qualquer concessão ou tolerância, relativamente às prerrogativas ora asseguradas e às condições estabelecidas neste instrumento, será considerada mera liberalidade, não gerando direitos e obrigações, em hipótese alguma, no presente ou no futuro.
O VHSYS possui homologação com diversas cidades brasileiras para a emissão de Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas, mas não se responsabiliza pela eventual homologação pela cidade do USUÁRIO. Para consultar a disponibilidade de emissão para sua cidade, antes de contratar os serviços, por favor entre em contato com nosso Suporte Técnico.

Foro

Para dirimir as questões decorrentes deste instrumento, as partes elegem o Foro Regional de São José dos Pinhais, Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Estado do Paraná, renunciando-se a qualquer outro, por mais privilegiado que se apresente.

São José dos Pinhais, 20 de maio de 2016
VHSYS SISTEMA DE GESTÃO S.A.

Quer modernizar o gerenciamento da sua empresa?

Experimente grátis

Experimente gratuitamente agora o sistema online de gestão VHSYS e
sinta como administrar sua empresa se tornará mais simples e eficaz.