Nós ligamos para você!

Enviado com sucesso! Ligaremos em instantes.

Sistema para
Transportadora

Contrate agora

Não pedimos cartão de crédito. Teste sem compromisso.

VHSYS logo

Automatize sua gestão e ainda emita CT-e, MDF-e e notas fiscais com segurança e praticidade com o sistema para transportadora VHSYS

Emissão de CT-e e MDF-e para Transportadora

Emissão de CT-e e MDF-e

O sistema VHSYS conta com um emissor de MDF-e e CT-e, que são os documentos fiscais mais importantes para o ramo de transporte de cargas. Com o emissor de Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais você pode controlar o status de cada MDF-e emitido, pode mandar por e-mail para o destinatário, adicionar outros municípios para o carregamento e descarregamento de cargas e muito mais. Tudo isso integrado ao sistema de gestão.

Controle financeiro para Transportadora

Controle financeiro

Usando o sistema para transportadoras, você tem total controle financeiro de sua empresa acompanhando o fluxo de caixa diário e mensal, as contas a pagar, receber e identifica as receitas e despesas com facilidade. Faça também a conciliação bancária e emita boletos com segurança, facilitando a cobrança de seus clientes.

Ordem de serviço para Transportadora

Ordem de serviço

Emita ordens de serviço com praticidade no software para transportadora de cargas. Com o módulo, você gera o documento em poucos cliques e o envia para os clientes via e-mail ou impresso. Você também pode agrupar as ordens de serviço em apenas um lugar e anexar contratos se necessário junto ao sistema, tornando a rotina de seus funcionários muito mais prática.

Combo para Transportadora

Controle de comissões para Transportadora

Controle de comissões

Faça o cadastro de todos os seus motoristas no sistema, informe a porcentagem de comissão que irão receber e defina as regras para a liberação de pagamento dos salários de acordo com cada funcionário. Emita também relatórios sobre os créditos, débitos, pagamentos e saldos de cada motorista. Assim, você ganha tempo para fazer a gestão de frotas com tranquilidade.

Relatórios para Transportadora

Relatórios

Você não precisa mais acompanhar o desempenho de sua transportadora com planilhas de controle manual. Com o software para transportadora VHSYS, você gera relatórios personalizados em poucos cliques que indicam precisamente o andamento do financeiro, ordens de serviço, emissão de CT-e, MDF-e e muito mais. Com o sistema para gestão de transportadoras você tem muito mais controle sobre seu negócio.

Personalize o seu sistema  para Transportadora

Personalize o seu sistema

O grande diferencial da VHSYS é a sua Loja de Aplicativos, que permitem aprimorar o seu software com diversas funcionalidades como melhorar o financeiro, cobranças e até o rastreio de seus caminhões, por exemplo. Com o VHSYS seu negócio evolui.

Tire suas dúvidas:

  1. Conhecimento de Transporte Eletrônico o que é?
    Icone de lista

    O conhecimento de transporte eletrônico (CT-e) é um documento que tem como objetivo documentar o transporte de cargas seja ele rodoviário, ferroviário, aéreo, aquaviário ou mesmo dutoviário. Ele é digital, o que facilita sua emissão, diminui os custos de impressão e ainda reduz o tempo de fiscalizações das cargas em Postos Fiscais.

  2. Conhecimento de transporte eletrônico como emitir?
    Icone de lista

    É muito fácil emitir conhecimento de transporte (CT-e). Primeiro é preciso fazer o seu credenciamento na Secretaria de Fazenda (SEFAZ), possuir um emissor de CT-e como o VHSYS e certificado digital. Veja o passo a passo de como preencher o documento no emissor:

    1- Informe os dados do remetente;

    2- Informe os dados do destinatário;

    3- Registre todos os dados das notas fiscais;

    4- As informações fiscais (impostos);

    5- Os dados do veículo e motorista que irão transportar a carga;

    6- E o valor total do serviço.

    Se você tiver dúvidas como emitir CT-e com o VHSYS, acesse nossa página de suporte.

  3. O que é documento auxiliar de manifesto eletrônico de documentos fiscais?
    Icone de lista

    O Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e), foi criado para substituir o Manifesto de Carga Modelo 25 e a CL-e. Ele vincula todos os documentos fiscais necessários para colocar em trânsito uma carga.

  4. Para que serve manifesto eletrônico de documentos fiscais?
    Icone de lista

    O MDF-e serve para agilizar o cadastro em lote dos documentos fiscais (como CT-e). As transportadoras é quem ganham muitas vantagens com o MDF-e:

    1- Redução com custos de impressão;

    2- Redução com custos de armazenagem, pois ela é digital e o VHSYS armazena os documentos por 5 anos;

    3- Redução do tempo de parada de caminhões em Postos Fiscais;

    4- Melhoria no processo de controle fiscal;

    5- Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED): o MDF-e possibilita a melhora na gestão dos documentos eletrônicos, facilitando a busca por informações e até a entrega de obrigações pela contabilidade.

    Com o CT-e e MDF-e todo o sistema é beneficiado com a emissão dos documentos eletrônicos para o transporte de cargas pelo país.