Sistema de gestão empresarial ideal para consultórios odontológicos

Com o VHSYS a gestão de clínicas e consultórios odontológicos fica ainda mais profissional. O sistema integra diversas funcionalidades administrativas, otimizando processos e trazendo maior segurança nas informações.

Envio SMS

Envio de SMS

O VHSYS possui um aplicativo de SMS integrado com o sistema, que facilita o envio de mensagem para os seus pacientes com os lembretes dos horários das consultas, cobranças de atraso de pagamentos ou até mesmo informativos a respeito do consultório ou dentistas.

Agenda

Agenda

Garanta que todas as consultas sejam agendadas em seu consultório com o aplicativo de agenda do VHSYS, pois ele unifica diversas informações e ainda, envia mensagens para os dentistas informando quais são os compromissos do dia ou até mesmo o da semana de forma simples e funcional.

Combo para Consultórios Odontológicos

  • Sistema VHSYS – Financeiro, Vendas, Estoque, Emissor Nota Fiscal Eletrônica e muito mais.

  • Aplicativo Cotações –  Você compara valores e arquiva orçamentos anteriores para consulta de preços dos seus fornecedores

  • Aplicativo E-mail marketing – Canal de comunicação entre seu consultório odontológico e os clientes. Você pode enviar horários dos agendamentos, divulgar promoções e muito mais.

  • Aplicativo Funcionários – Informatize o cadastro dos funcionários da sua clinica odontológica e mantenha os dados atualizados e centralizados.

Experimente o combo para Consultórios Odontológicos

Controle financeiro

Controle financeiro

Manter em ordem as finanças do seu consultório odontológico é fundamental para a longevidade do negócio. Com o VHSYS você mantém o controle do fluxo de caixa, contas a pagar e receber e ainda, realiza conciliação bancária de maneira simples através da importação OFX. 

Cadastro de clientes

Cadastro de clientes

Trabalhar diariamente com uma grande quantidade de pacientes requer um cuidado maior na hora de lançar as informações e históricos de consultas. Com o VHSYS é possível importar o cadastro de clientes de outros sistema através de planilhas em Excel, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas.