Acesse sua conta

Rondônia

Nota fiscal eletrônica – Rondônia

Emissão de Nota Fiscal Eletrônica

RONDÔNIA

Com a nota fiscal eletrônica elimina-se a necessidade de gastos com impressões e com papel, além de facilitar o controle tanto pelo governo quanto pela sociedade, dos impostos pagos pelo comerciante. A emissão de nota fiscal eletrônica facilita o processo, pois é feita automaticamente após a venda, eliminando dificuldades ou qualquer outro empecilho.

O Sistema Online VHSYS já está preparado para emissão de nota fiscal eletrônica. Para fazer a emissão de NFe você não precisa mais sofrer com sistemas complicados e burocráticos da Prefeitura e Secretaria da Fazenda de sua cidade. Com o VHSYS esta atividade é simples e objetiva, basta apenas preencher os dados da sua nota e os dados de tributação, tudo isso com o auxílio eficiente de um sistema com interface amigável.

NFe

Você pode realizar o controle financeiro e fiscal de sua empresa com poucos cliques. Gerencia todas as atividades e não deixa escapar nenhum detalhe. Consulte notas fiscais emitidas diretamente no VHSYS. Com nosso Sistema de Gestão Online emitir e consultar NFe será mais simples do que você imagina!

Separador

Um pouco mais sobre Rondônia

Porto Velho, capital de Rondônia, possui o maior território entre as capitais brasileira, sendo mais extenso que países como Bélgica e Israel. O estado possui pouco mais de 1,7 milhão de habitantes, sendo que só na região da capital são mais de 500 mil moradores.

Até a década de 1960 a economia do estado se resumia à extração de borracha e de castanha-do-pará. O crescimento a partir desse período se deu em razão de incentivos dados pelo governo federal, bem como o estímulo a ocupação da área. A grande oferta de terras próprias para cultivo, além da descoberta de ouro e outros mineirais atraiu grande população.

Sua base econômica hoje é composto principalmente pela agricultura, pecuária de exportação, indústria alimentícia e o extrativismo mineral.

Como curiosidades de Rondônia podemos destacar a grande concentração de pessoas de religião evangélica, sendo proporcionalmente a maior do Brasil. O nome do estado é uma homenagem ao sertanista Marechal Cândido Rondon, e em seus territórios se encontra a quinta maior mina de diamantes do mundo.

Separador

Como emitir NF-e em Rondônia?

A Nota Fiscal Eletrônica tem validade em todos os Estados da Federação e já é uma realidade na legislação brasileira desde outubro de 2005. Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica, NF-e, modelo 55, como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do Fato Gerador. Quer mais informações sobre como emitir nota fiscal eletrônica em Rondônia? Envie um e-mail para autoatende@sefin.ro.gov.br ou ligue para o número (69) 3211-6100

Como emitir NF-e em Rondônia

O VHSYS é um Sistema de Gestão perfeito para emissão de notas fiscais. Com nosso Sistema Online este processo é facilitado e você pode integrar diversos módulos financeiros e de controle do seu negócio, em um só ambiente.

Com uma loja de aplicativos você aumenta as funcionalidades do sistema, ajudando sua empresa a crescer e utilizando recursos úteis como e-mail marketing, envio de SMS em massa e muito mais.

Emitir nota fiscal eletrônica é muito mais simples quando você utiliza o Sistema Empresarial VHSYS


Clique aqui

Experimente gratuitamente agora o sistema online de gestão VHSYS e
sinta como administrar sua empresa se tornará mais simples e eficaz.

Vantagens da NF-e

Com a emissão de NFe em Rondônia é possível que os impostos sejam controlados de uma melhor forma,
melhorando a vida da sociedade:

  • Geração de créditos e aumento da arrecadação para o estado e os municípios.
  • Facilidade na emissão e rapidez no envio.
  • Redução de custos com impressões e ajuda ao meio ambiente.
  • Todas as informações podem ser consultas a qualquer tempo, pois estão disponíveis online.

Além da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) o VHSYS está
preparado para emitir Nota Fiscal de Serviço (NFS-e)

Confira a lista de cidades homologadas para a emissão de Notas Fiscais de Serviço (NFS-e)

Quer modernizar o gerenciamento da sua empresa?

Experimente grátis

Experimente gratuitamente agora o sistema online de gestão VHSYS e
sinta como administrar sua empresa se tornará mais simples e eficaz.