Acesse sua conta

Pernambuco

Nota fiscal eletrônica – Pernambuco

Emissão de Nota Fiscal Eletrônica

Pernambuco

A nota fiscal eletrônica traz inúmeros benefícios para os mais diversos setores, como para os contabilistas, os vendedores, quem recebe a nota fiscal e para o governo, que tem maior controle e facilidade na gestão deste recurso.

Com a nota fiscal eletrônica o papel não é mais necessário, gerando economia e praticidade. Não há necessidade de estoques ou grandes arquivos. Tudo é armazenado no mundo digital, com acesso de todos os locais.

NFe

Sua empresa está preparada para emitir nota fiscal eletrônica? Em Pernambuco são obrigados a emitir nota fiscal eletrônica os contribuintes que possuem as atividades econômicas descritas no Protocolo ICMS 10/2007, bem como aqueles que estão cadastrados com qualquer dos CNAE relacionadas no anexo único do Protocolo ICMS 42/2009. Mesmo que não é formalmente obrigado a emitir nota fiscal eletrônica, deve fazer esta emissão em algumas operações interestaduais, operações com comércio exterior e operações destinadas à administração pública direta ou indireta.

Separador

Um pouco mais sobre Pernambuco

Pernambuco é um estado localizado no Nordeste brasileiro. Tem um vasto território e belíssimas praias e territórios, destacando-se Fernando de Noronha como importante destino turístico.

Foi a mais rica capitania no Brasil colônia e o sétimo estado em população. Recife é sua capital, e sua região metropolitana é a mais rica do Norte e Nordeste. 1,6 milhões de pessoas vivem em Recife, somadas a quase 4 milhões de moradores em sua região metropolitana.

A economia de Pernambuco se destaca pelo turismo e seus diversos atrativos naturais e históricos, bem como um forte pólo de serviços, forte produção industrial e agrícola, sendo o segundo estado em produção de uvas, por exemplo. Entre os principais produtos agrícolas cultivados em Pernambuco encontram-se a cana-de-açúcar, o algodão, a banana, o feijão, acebola, a mandioca, o milho, o tomate, a graviola, o caju, a goiaba, o melão, a melancia, a acerola, a manga e a uva.

Separador

Como emitir NF-e em Pernambuco?

A emissão de nota fiscal eletrônica em Pernambuco pode ser feita através de um programa gerenciador, que integre todos os sistemas de sua empresa.

O VHSYS é um Sistema de Gestão Online ideal para micro e pequenas empresas. Com ele você possui uma poderosa ferramenta emissora de NFe, além de diversos módulos e aplicativos que vão ajudar seu negócio a dar um salto em crescimento e produtividade.

Com o VHSYS é possível criar uma loja virtual personalizada, mandar SMS em massa para seus clientes, criar e distribuir e-mail marketing e muito mais.

O Sistema Online de Gestão VHSYS é um poderoso sistema, que pode ser testado gratuitamente pelo período de 7 dias. Neste tempo é possível fazer todos os testes com as ferramentas disponíveis. Que tal utilizar um Sistema de Gestão ERP para ajudar a evitar desperdícios e cortar custos neste momento de crise?

Se você tiver qualquer dúvida sobre o processo de emissão de NFe em Pernambuco é possível entrar em contato com a Secretaria de Fazenda através do telefone 0800-2851244 ou pelo endereço: Rua do Imperador Dom Pedro II S/N – Recife-PE – CEP: 50.010-240.

Como emitir NF-e em Pernambuco

O VHSYS é um Sistema de Gestão perfeito para emissão de notas fiscais. Com nosso Sistema Online este processo é facilitado e você pode integrar diversos módulos financeiros e de controle do seu negócio, em um só ambiente.

Com uma loja de aplicativos você aumenta as funcionalidades do sistema, ajudando sua empresa a crescer e utilizando recursos úteis como e-mail marketing, envio de SMS em massa e muito mais.

Emitir nota fiscal eletrônica é muito mais simples quando você utiliza o Sistema Empresarial VHSYS


Clique aqui

Experimente gratuitamente agora o sistema online de gestão VHSYS e
sinta como administrar sua empresa se tornará mais simples e eficaz.

Vantagens da NF-e

Com a emissão de NFe em Pernambuco é possível que os impostos sejam controlados de uma melhor forma,
melhorando a vida da sociedade:

  • Geração de créditos e aumento da arrecadação para o estado e os municípios.
  • Facilidade na emissão e rapidez no envio.
  • Redução de custos com impressões e ajuda ao meio ambiente.
  • Todas as informações podem ser consultas a qualquer tempo, pois estão disponíveis online.

Além da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) o VHSYS está
preparado para emitir Nota Fiscal de Serviço (NFS-e)

Confira a lista de cidades homologadas para a emissão de Notas Fiscais de Serviço (NFS-e)

Quer modernizar o gerenciamento da sua empresa?

Experimente grátis

Experimente gratuitamente agora o sistema online de gestão VHSYS e
sinta como administrar sua empresa se tornará mais simples e eficaz.