vh_desk

VH Desk

Tenha um canal de atendimento com seu cliente.

Melhore o atendimento ao cliente com um canal exclusivo de abertura de chamados

O que é o aplicativo VHDesk?

O VHDesk é um aplicativo integrado ao sistema de gestão do vhsys que possibilita seus clientes abrirem chamados de suporte para sua empresa.

Praticidade para você, vantagem para seus clientes

Com o VHDesk, seus clientes poderão abrir tickets com solicitações para sua empresa e acompanhar o andamento dos chamados. Sua equipe de atendimento ao cliente poderá responder e acompanhar todas as solicitações de maneira ágil e prática.

aplicativo VHDesk VHSYS

Fortaleça a relação com seu cliente

Um helpdesk não serve apenas para abrir chamados, é um elemento poderoso para aumentar a relação com seu cliente, entender e responder suas necessidades com velocidade e eficiência.

aplicativo VHDesk VHSYS

Organize sua gestão

Além de melhorar o seu relacionamento com o cliente, o aplicativo Cotações é integrado ao sistema de gestão vhsys. Assim, você também consegue gerenciar melhor seu negócio com funcionalidades como controle financeiro, de vendas, estoque é até emitir todos os tipos de notas fiscais.

aplicativo VHDesk VHSYS

Conheça as vantagens do VHDesk

Notificações no sistema

Notificações no sistema

Saiba em tempo real quando seu cliente enviar chamados através do sistema do **vh**sys ou via e-mail.

Painel administrativo

Painel administrativo

Tenha acesso a todos os chamados abertos pelos seus cliente, visualize e responda-os com facilidade através do painel administrativo do VHDesk.

Manuais de ajuda

Manuais de ajuda

Além de abertura de chamados, através do VHDesk você também poderá criar manuais de ajuda e categorizá-los na área pública para seus clientes.

Relatórios de chamados

Relatórios de chamados

O Aplicativo disponibiliza relatórios para que você tenha o controle preciso de chamados abertos, clientes e manuais criados.

Não perca tempo, habilite hoje o aplicativo no seu vhsys