mask

Melhore o atendimento ao cliente com um canal exclusivo de abertura de chamados

O que é o aplicativo VHDesk?

O VHDesk é um aplicativo integrado ao sistema de gestão do VHSYS que possibilita seus clientes abrirem chamados de suporte para sua empresa.

Praticidade para você, vantagem para seus clientes

Com o VHDesk, seus clientes poderão abrir tickets com solicitações para sua empresa e acompanhar o andamento dos chamados. Sua equipe de atendimento ao cliente poderá responder e acompanhar todas as solicitações de maneira ágil e prática.

Fortaleça a relação com seu cliente

Um helpdesk não serve apenas para abrir chamados, é um elemento poderoso para aumentar a relação com seu cliente, entender e responder suas necessidades com velocidade e eficiência.

Organize sua gestão

Além de melhorar o seu relacionamento com o cliente, o aplicativo Cotações é integrado ao sistema de gestão VHSYS. Assim, você também consegue gerenciar melhor seu negócio com funcionalidades como controle financeiro, de vendas, estoque é até emitir todos os tipos de notas fiscais.

Conheça as vantagens do VHDesk

Área pública para seus clientes

Com o VHDesk seus clientes terão acesso a uma área pública para enviar chamados sempre que for necessário.

Notificações no sistema

Saiba em tempo real quando seu cliente enviar chamados através do sistema do VHSYS ou via e-mail.

Painel administrativo

Tenha acesso a todos os chamados abertos pelos seus cliente, visualize e responda-os com facilidade através do painel administrativo do VHDesk.

Manuais de ajuda

Além de abertura de chamados, através do VHDesk você também poderá criar manuais de ajuda e categorizá-los na área pública para seus clientes.

Relatórios

O Aplicativo disponibiliza relatórios para que você tenha o controle preciso de chamados abertos, clientes e manuais criados.

Não perca tempo, habilite hoje o aplicativo no seu VHSYS

Contrate Agora!
×

Ligue para a gente. É Grátis!
0800 007 0017

ou

Fale pelo Whatsapp
41 99188 6054

Horas
Min.
Seg.