O que é?

O VHDesk é um aplicativo integrado ao sistema de gestão do VHSYS que possibilita seus clientes abrirem chamados de suporte para sua empresa.

Praticidade para você,
vantagem para seus clientes!

Com o VHDesk seus clientes poderão abrir tickets com solicitações para sua empresa e acompanhar o andamento dos chamados. Sua equipe de atendimento ao cliente poderá responder e acompanhar todas as solicitações de maneira ágil prática.

Praticidade para você, vantagem para seus clientes!
Praticidade para você, vantagem para seus clientes!

Fortaleça a relação com seu cliente

Um helpdesk não serve apenas para abrir chamados, é um elemento poderoso para aumentar a relação com seu cliente, entender e responder suas necessidades com velocidade e eficiência.


Conheça as vantagens do VHDesk!

Confira as vantagens que o VHDesk proporcionará para a sua empresa.

Área pública para seus clientes

Com o VHDesk seus clientes terão acesso a uma área pública para enviar chamados sempre que for necessário.

Notificações no sistema

Saiba em tempo real quando seu cliente enviar chamados através do sistema do VHSYS ou via e-mail.

Painel administrativo

Tenha acesso a todos os chamados abertos pelos seus cliente, visualize e responda-os com facilidade através do painel administrativo do VHDesk.

Manuais de ajuda

Além de abertura de chamados, através do VHDesk você também poderá criar manuais de ajuda e categorizá-los na área pública para seus clientes.

Relatórios

O Aplicativo disponibiliza relatórios para que você tenha o controle preciso de chamados abertos, clientes e manuais criados.

Economize com ferramentas de helpdesk!

Contrate o VHDesk diretamente na loja de aplicativos do VHSYS e tenha um helpdesk integrado ao seu sistema de gestão!