Nós ligamos para você!

Enviado com sucesso! Ligaremos em instantes.

Televendas: 0800 007 0017 | WhatsApp: (41) 99204-3846

Multi Empresas

Multi Empresas

Unifique o controle de suas empresas com um aplicativo.

Financeiro, Estoque, Vendas e muito mais!

Aplicativo do Sistema Vhsys

Com o Multi Empresas você centraliza e compartilha informações de um grupo empresarial obtendo uma ampla visão de seu negócio.

Acompanhamento dos envios

Centralize informações

Algumas empresas são compostas por uma hierarquia, seja ela matriz e filial, ou um grupo empresarial que opera em conjunto necessitando, às vezes, de análises agrupadas. Pensando nisso, o VHSYS possui o Multi Empresas, capaz de centralizar todas as informações do seu negócio.

Acompanhamento dos envios

Compartilhe as informações do seu grupo empresarial

O Multi Empresas VHSYS, permite que você receba relatórios de empresas no sistema e isso possibilita que informações como: estoque, faturamento e financeiro do grupo sejam compartilhadas, promovendo assim o melhor gerenciamento da companhia.

Acompanhamento dos envios

Dados individuais

Os resultados de cada empresa também podem ser visualizados individualmente como, por exemplo, a emissão de notas fiscais. As informações sobre NFs são exclusivas de cada usuário. Sendo assim, algumas funções são restritas a empresa emitente. Além disso, outras funções como o cadastro de produtos e clientes também são feitas individualmente, prezando pela especificidade de cada estabelecimento.

Acompanhamento dos envios

Poupe tempo e alavanque seu negócio

Sem a necessidade de ficar alternando entre as contas cadastradas no VHSYS, o gestor vai ter mais tempo para analisar as informações de cada filial e tomar decisões mais rápidas e precisas. Desta forma, o administrador é assertivo e consegue impulsionar suas empresas para o sucesso.

Acompanhamento dos envios

Cadastre suas empresas no Multi Empresas

Com poucos cliques você consegue cadastrar e gerar os relatórios de suas empresas, basta que a empresa master indique o CNPJ da filial, e a filial aprove o acesso. O procedimento também pode ser o contrário. Pronto, a matriz já receberá os relatórios de suas filiadas.