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Organize e se comunique melhor com seus prospectos
Aplicativo do Sistema Vhsys

Organize seu funil de vendas integrando o RD Station ao VHSYS

O que é?

RD Station é uma plataforma que reúne ferramentas que fazem a gestão e automação do marketing digital de uma empresa. Na integração será possível importar para o sistema VHSYS os leads gerados pelo RD Station e tratá-los conforme a etapa em que eles se encontram no funil de vendas. Ainda será possível enviar SMS e converter os cadastros dos prospectos em clientes.

Como Funciona?

A integração com o RD Station ocorre através da sincronização do webhook, que nada mais é do que uma forma de recebimento de informações quando uma ação acontece em um dos sistemas. Na prática, o webhook é a maneira como as informações entre dois sistemas são compartilhadas.

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Controle o estoque

Integre ao Funil de Vendas

Na integração com o RD Station após realizar a importação dos cadastros dos leads para o VHSYS, você pode aumentar ainda mais suas vendas ao usar o Funil de Vendas para selecionar a forma como vai impactar cada prospecto. Poderá criar uma rotina de contato conforme a etapa em que ele se encontra. Desta forma fica muito mais fácil e rápido organizar encontros, enviar e-mails e SMS, agendar reuniões e outras atividades com seus prospectos.

Sincronize seus anúncios e pedidos

Envio de SMS

Uma forma eficaz de comunicação com seus clientes é o envio de SMS. Fazendo a sincronização dos leads no sistema VHSYS, você poderá optar por impacta-los através de SMS. Você dispara dezenas de mensagens de texto ao mesmo tempo sem complicação e com um custo baixo. Basta você ter os dois aplicativos instalados.

Seus dados atualizados

Organize seus contatos

Nesta integração com o RD Station será possível fazer o controle mais preciso dos leads, pois além de saber com exatidão em qual período do processo de compra o prospecto está, você também terá outras ferramentas para comunica-lo, e ainda, poderá alterar o status e a etapa em que ele se encontra. Desta forma é possível excluir o cadastro do prospecto, convertê-lo em cliente e inclui-lo no topo, meio ou fundo do funil de vendas.