Nós ligamos para você!

Enviado com sucesso! Ligaremos em instantes.

Televendas: 0800 007 0017 | WhatsApp: (41) 9 9635-8261

Mercado Livre

Integração Mercado Livre

Publique anúncios e controle suas vendas com o VHSYS

Aplicativo do Sistema Vhsys

Emita Notas Fiscais, organize e controle suas vendas com a integração entre o Mercado Livre e o sistema VHSYS.

O que é?

Por meio do aplicativo de integração com o Mercado Livre é possível publicar seus anúncios e vender diretamente do sistema online do VHSYS. Com esses anúncios, você pode gerenciar seus pontos, cometários, além de criar uma reputação na plataforma do Mercado Livre. Por meio dos nossos sistemas, você pode realizar o controle de suas vendas e do seu estoque, tudo por meio do controle financeiro do sistema de gestão empresarial VHSYS.

Emita notas fiscais

Emita Notas Fiscais (NF-e) das suas vendas pelo Mercado Livre

A emissão da nota fiscal eletrônica (NF-e), é um documento que registra toda a circulação das mercadorias, ou serviços prestados ao consumidor. Ela possui uma validade jurídica e fiscal e é uma exigência não só do Mercado Livre, mas de todas as vendas online que fazem operação de entrega por meio dos Correios e outras transportadoras. Após ser emitida, é armazenada eletronicamente. Com o aplicativo de integração com o Mercado Livre, você conta com um amplo controle sobre seus pedidos, e após emitir um pedido você poderá também emitir a Nota Fiscal Eletrônica dentro do sistema VHSYS.

Integre sua gestão

Integre sua gestão

Por meio do aplicativo de integração com o Mercado Livre com todo o sistema online de gestão do VHSYS, você pode ter um controle total sobre sua gestão financeira, desde as vendas, fornecedores, cadastro de clientes, e até mesmo a emissão de notas fiscais. Com esse serviço online, sua noção sobre a parte financeira se torna muito melhor, além de evitar que possíveis problemas aconteçam. Além disso, é uma ótima maneira de aumentar suas vendas alinhando tudo com uma boa gestão.

Como Funciona?

Acompanhe suas vendas

Acompanhe suas vendas

Controlar suas vendas no Mercado Livre pode se tornar muito mais fácil com o sistema online de gestão do VHSYS. Por meio dele, todo o processo de vendas é acompanhado de perto e de maneira simples e prática. Além disso, por meio de relatórios, você sabe quantas pessoas compraram seus produtos e geraram pedidos no sistema, assim terá noção sobre a reposição em seu estoque, ou até mesmo o investimento em outros produtos. Além disso, por meio desse sistema, gerar boletos e notas fiscais se tornam muito mais ágeis.

Controle o estoque

Controle o estoque

Tenha o controle sobre seu estoque com o auxílio do sistema online de gestão do VHSYS, por meio dele é possível ter noção sobre a quantidade de produtos disponíveis. Além disso, com o aplicativo de integração com o Mercado Livre, seu estoque será atualizado com frequência, e você identifica qual produto está próximo a se esgotar para fazer reposição.

Sincronize seus anúncios e pedidos

Sincronize seus anúncios e pedidos

Com o aplicativo de integração com o Mercado Livre, você não irá perder nenhum dado. Todos seus pedidos e anúncios, até mesmo aqueles que estão com o status finalizado, serão importados para o sistema online de gestão do VHSYS. Com isso, todos os dados que estão cadastrados no Mercado Livre, ficam disponíveis no VHSYS para você fazer o gerenciamento.

Seus dados atualizados

Seus dados atualizados

Com seus dados sincronizados, o próprio sistema se encarrega de atualizar as informações sobre seus pedidos e anúncios. Essa ação é realizada de hora em hora, permitindo que você tenha um controle e saiba todas as informações sobre os pedidos e anúncios que estão em andamento no Mercado Livre. Com isso você pode realizar estratégias assertivas e vender ainda mais, tudo com o auxílio do sistema online de gestão do VHSYS.


Tire suas dúvidas:

  1. Para vender no Mercado Livre precisa emitir Nota Fiscal?
    Icone de lista

    Se você for utilizar um serviço de transportadora, sim. Desde janeiro de 2018 todas as encomendas despachadas pelos Correios e demais transportadoras deverão conter nota fiscal junto à mercadoria. A obrigatoriedade visa atender às exigências dos órgãos de fiscalização tributária.

    A nota fiscal deverá ser fixada na parte externa da embalagem. Caso o produto não apresente a nota, os Correios e transportadoras poderão recusar a mercadoria.

    A exigência foi criada devido o caráter tributário, elaborada para atender as determinações da legislação tributária de acordo com a declaração da estatal.


  2. Todos devem anexar a nota fiscal nas encomendas vendidas pelo Mercado Livre?
    Icone de lista

    Sim, a partir desse novo requerimento a responsabilidade de inserir a nota fiscal na mercadoria é do remetente. Ou seja, um emissor de notas fiscais será fundamental para seu negócio neste momento. A vantagem é que o VHSYS além da integração com o Mercado Livre também possui um emissor de Notas Fiscais, além de ser um sistema de gestão completo com todas as funcionalidades de gerenciamento empresarial.

    Para lojistas que são Microempreendedores Individuais, as notas fiscais não são obrigatórias, porém devem emitir os formulários com a declaração de conteúdo em vendas para pessoas físicas.


  3. Como emitir nota fiscal no Mercado Livre?
    Icone de lista

    Além de se registrar na Secretaria da Fazenda da sua cidade, você vai precisar de um Certificado Digital (o VHSYS disponibiliza gratuitamente). Por fim, será necessário ter um sistema de gestão para emitir as notas fiscais.

    O VHSYS é uma ótima opção para realizar todo esse processo, pois temos a integração com o Mercado Livre, o que facilita muito sua rotina na hora de gerenciar seu negócio. Possuímos módulos completos de Controle de Vendas, Estoque, Financeiro, além do emissor de NF-e. Ao adquirir o sistema no plano anual você ganha o Certificado Digital.


  4. O que é a Integração com o Mercado Livre?
    Icone de lista

    A Integração com o Mercado Livre, é um sistema que permite que o vendedor faça todo o gerenciamento das vendas de seus produtos por meio de uma plataforma do Mercado Livre. Conectando essa integração com o sistema online de gestão do VHSYS, é possível que você tenha um controle muito melhor sobre toda a gestão financeira do seu negócio.


  5. O que a Integração com o Mercado Livre garante?
    Icone de lista

    Ao realizar a integração do seu negócio com o Mercado Livre, sua empresa sai ganhando em diversos aspectos, além disso, a integração garante:

    • Gestão de anúncios com templates na plataforma;

    • Gestão de perguntas e respostas na plataforma;

    • Importar anúncios já existentes;

    • Estoque integrado com a loja virtual;

    • Qualificação do comprador pela plataforma;

    • Controle de inconsistências nos anúncios;

    • Grade de variação de produtos.


  6. Como realizar a integração com o Mercado Livre?
    Icone de lista

    Através do sistema online de gestão do VHSYS, esse procedimento se torna muito mais prático e fácil de fazer. Basta seguir esses passos:

    • Instalar o aplicativo de interação com o Mercado Livre no seu VHSYS;

    • Adicionar seu login e senha no Mercado Livre;

    • Habilitar a sincronização;

    • Pronto! Todos seus dados foram sincronizados e você pode gerenciar seus anúncios e vendas pelo VHSYS.


  7. Quais são os principais recursos da integração com o Mercado Livre?
    Icone de lista

    Optar pela integração com o Mercado Livre, é uma excelente opção, por meio dele você possui uma noção completa sobre a gestão financeira do seu negócio, e pode produzir ainda mais lucros. Tudo isso é possível por meio dos recursos que a integração possui, saiba quais são:

    • Envio de produtos com Notas Fiscais;

    • Controle do estoque da loja virtual;

    • Sincronização de preços;

    • Personalização de descrições.

    Entre muitos outros recursos. Dê um up em sua empresa com o auxílio da VHSYS, aproveite.