Emissor de NFC-e - Nota Fiscal Eletrônica de Consumidor

Comerciante e lojista, diminua seus gastos e traga mais agilidade e praticidade para seu negócio implementando a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e)

Qual a função da NFC-E?

Qual a função da NFC-E?

A Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica foi criada com o objetivo de substituir os cupons fiscais emitidos pelo EFC. A substituição traz muito mais praticidade e agilidade para os lojistas além de diminuir seus gastos, pois a nota fiscal nesse modelo é emitida automaticamente logo após o consumidor efetuar a compra.

Reduza custos

Reduza custos

Ao optar por substituir os cupons fiscais pela NFC-E, o lojista não precisará mais de equipamentos e impressoras fiscais, além de cortar custos com lacrações, registros e homologações. Caso seja necessário fazer a impressão, a mesma poderá ser feita em uma impressora comum.

Comunicação em tempo real

Comunicação em tempo real

Outra vantagem da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica é que todas as informações de compra são emitidas automaticamente e disponibilizadas para o consumidor de maneira detalhada no site da Secretaria de Estado da Fazenda. O consumidor poderá consultar e imprimir a nota fiscal a qualquer momento sem a necessidade de pedir uma segunda via ao estabelecimento.

Faça a emissão de NFC-E com praticidade

Emissão de NFC-E com praticidade

Com o sistema do VHSYS você poderá emitir e enviar as NFC-e diretamente para o e-mail de seus clientes ou imprimi-la com apenas um clique, além de acessar todo o histórico de notas emitidas. Tudo centralizado em um mesmo local!

Tudo integrado e sem instalação

Tudo integrado e sem instalação

Com o VHSYS você não só terá disponível um efetivo emissor de NFC-e como também diversas outras funcionalidades que colaborarão para a gestão eficiente do seu negócio e sem a necessidade de instalação: O VHSYS funciona 100% na nuvem mantendo total segurança dos seus dados e sempre disponíveis.