Continue depois!

Enviamos um teste grátis para seu email.

Entre em contato conosco: Capitais - 4007 2710 | Demais regiões - 0800 007 0017

Emissor de NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica)

Você pode emitir com rapidez e facilidade e terá certificado A1 e A3 (na contratação de um plano anual), todos os dados armazenados na nuvem, poderá imprimir, exportar, imprimir em massa, inutilizar notas e fazer carta de correção, além de enviar tudo por e-mail ou imprimir as NFS-e.

Programa para emissão de nota fiscal de serviço eletrônica (NFS-e) integrado com o vendas, financeiro e estoque.

Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

A nota fiscal eletrônica de serviço (NFS-e) é um documento digital que veio para substituir as tradicionais notas fiscais de serviços impressas. Desenvolvida pela Receita Federal, juntamente com o a Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf) o documento eletrônico traz maior agilidade na comunicação entre o prestador de serviço e a prefeitura do município.

Emissor de NFS-e

Emissor de NFS-e

O sistema VHSYS está homologado em mais de 700 cidades em todo Brasil, permitindo que diversas empresas espalhadas nas 12 capitais possam emitir suas notas de maneira mais simples, prática e com a maior segurança possível. Chega de retrabalho no lançamento das informações, facilite a emissão de NFS-e da sua empresa.

Envio de NFS-e por e-mail

Envio de NFS-e por e-mail

Finalizou a venda de um serviço? Oba! Agora com o VHSYS você pode escolher entre imprimir a NFS-e ou enviá-la diretamente para o e-mail do seu cliente, de maneira simples e rápida.

Relatórios gerenciais de notas fiscais de serviços

Relatórios gerenciais de notas fiscais de serviços

O VHSYS possui diversos modelos de relatórios que vão lhe ajudar a gerir de maneira eficiente e dinâmica diversas áreas da sua empresa. Veja quantas NFS-e foram emitidas por períodos e faça previsões reais de quanto a empresa ainda tem para receber.

Certificados digitais A1 e A3

Certificados digitais A1 e A3

Agora você poderá utilizar os seus certificados A1 ou A3 para emitir suas notas fiscais eletrônicas dentro do VHSYS. Ganhe agilidade, economize dinheiro e tenha mais segurança na emissão.