Emissor de NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica)

Com o vhsys, você emite a NFS-e por meio das suas ordens de serviço, evitando preencher as informações duas vezes, ganhando tempo e agilidade no seu dia a dia.
Veja como funciona

Emissor de Nota Fiscal de Prestação de Serviço Eletrônica integrado ao financeiro e às ordens de serviço

Emissor de NFS-e

O emissor de NFS-e do sistema vhsys é homologado em mais de 1300 cidades no Brasil, facilitando a emissão de nfs-e em todo o país. Comece a emitir suas notas fiscais com mais agilidade e segurança, esqueça o retrabalho no lançamento das informações e facilite a emissão dos documentos fiscais da sua empresa.

Vantagens do emissor de NFS-e do sistema vhsys

Integração com as demais áreas do seu negócio

Integração com as demais áreas do seu negócio

Após o lançamento de um serviço no sistema, com poucos cliques, você lança o estoque, contas a receber e emite a NFS-e

Envio de NFS-e por e-mail

Envio de NFS-e por e-mail

Ao finalizar a venda de um serviço você pode escolher entre imprimir e enviar a nota para o e-mail do seu cliente.

Relatórios gerenciais de NFS-e

Relatórios gerenciais de NFS-e

Com poucos cliques você verifica a quantidade de notas emitidas por período, qual o faturamento, para quais clientes foram emitidas etc.

Envio automático de boleto bancário

Envio automático de boleto bancário

Escolha uma ordem de serviço recorrente que você já tenha cadastrado e configure o envio do boleto bancário.

Automatize a geração das notas de serviço

Você realiza o mesmo serviço com frequência? Com o programa para emitir Nota Fiscal de Prestação de Serviço, você pode automatizar esse processo. Basta cadastrar os dados nos serviços recorrentes e suas notas serão emitidas automaticamente, evitando retrabalho.

Certificado Digital A1 e A3

Utilize seu próprio certificado A1 ou A3 para emitir notas fiscais eletrônicas dentro do vhsys ou se ainda não tem, não tem problema! No sistema vhsys você garante Certificado Digital Gratuito na assinatura de um plano anual. Confira o regulamento.

NFS-e - Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

A Nota Fiscal de Prestação de Serviço é um documento digital criado para substituir as notas fiscais impressas. Esse documento eletrônico é regulamentado pelas prefeituras municipais, visando facilitar a comunicação entre o órgão e o prestador de serviço.

Agilize a emissão das Notas Fiscais de Prestação de Serviço com o emissor do vhsys. Você pode começar a emitir suas notas com apenas por mês.

Veja como é fácil emitir suas Notas Fiscais de Prestação de Serviço

Dê adeus ao retrabalho. Salve suas informações no sistema e conte com um preenchimento automático sempre que emitir suas notas fiscais de serviço. Confira o vídeo:

Tire suas dúvidas

Como faço para emitir Nota Fiscal Eletrônica MEI?
MEI não é obrigado a emitir nota fiscal, mas é extremamente recomendado que faça a emissão do documento, após a venda de um produto ou serviço. Contudo, o MEI pode emitir 4 diferentes tipos de Nota Fiscal, sendo elas: Nota Fiscal Avulsa (NFA), Nota Fiscal Avulsa Eletrônica (NFA-e), Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e Nota Fiscal de Venda a Consumidor.
Para emitir nota fiscal o Microempreendedor Individual precisa ir até a Secretaria de Fazenda do Estado ou do Município que reside e solicitar a Autorização de Impressão de Nota Fiscal ou para emissão de notas fiscais eletrônicas.
Qual a diferença entre NF-e e NFS-e?
NF-e: Nota Fiscal Eletrônica - A NF-e foi criada para a substituição da Nota Fiscal Modelo 1 e 1ª que eram utilizadas em transações comerciais entre pessoas jurídicas. Esse documento é emitido em diversas operações comerciais envolvendo a circulação de mercadorias, como venda para pessoa jurídica, devolução, transferência, entre outros.
NFS-e: Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - A NFS-e é um documento eletrônico utilizada por prestadores de serviços. O fisco municipal é o maior interessado é o pelo documento, pois o ISS, um dos impostos recolhidos pela NFS-e é repassado ao município.
O que é Nota Fiscal de Prestação de Serviços?
A Nota Fiscal de Prestação de Serviços é um documento digital que substitui as notas fiscais impressas. Esse documento é armazenado eletronicamente pela prefeitura e é usado para documentar as operações de prestação de serviços, bem como fornecer os dados para a apuração e lançamento do ISS.