Emissor de NF-e

Com o Emissor de Nota Fiscal Eletrônica do VHSYS você gera notas com facilidade e rapidez. Além disso, terá todos os dados armazenados na nuvem, poderá imprimir, exportar, inutilizar notas, fazer carta de correção e ainda enviar tudo por e-mail.

    Assine Já
    Não pedimos cartão de crédito. Teste sem compromisso.

    Com um emissor NF-e integrado ao controle financeiro, vendas e estoque sua empresa vai crescer de maneira estruturada

    Emissão Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)

    A nota fiscal eletrônica é a garantia fiscal de que a venda de uma mercadoria ou serviço foi realizada por sua empresa. É através dela que os órgãos responsáveis podem exercer o recolhimento de impostos e fiscalizações necessárias. Emitir nota fiscal é fundamental para manter a legalidade do seu negócio.

    Emissor NF-e VHSYS

    O sistema VHSYS emite nota fiscal de produto, mas também de serviço, consumidor, importação e exportação, além de CT-e e MDF-e. O emissor é homologado em todos os estados do país, permitindo que sua empresa gere nota de onde estiver para todos os seus clientes. Traga mais facilidade para seu negócio com o emissor mais completo do mercado.

    Envio de nota fiscal por e-mail

    Envie automaticamente suas notas fiscais e arquivo xml para seus clientes e até contabilidade, por e-mail. Automatize suas rotinas e tenha mais tempo para planejar os próximos passos de seu negócio.

    Relatórios gerenciais de notas fiscais

    Você consegue emitir diversos relatórios personalizados para sua empresa com o VHSYS. Descubra em poucos cliques a quantidade de notas fiscais emitidas por período, qual o faturamento, para quais clientes foram emitidas e muito mais.

    Conte com um emissor de nota fiscal que facilita seu dia a dia. Com o VHSYS você emite nota fiscal eletrônica a partir de R$59,90 por mês por mês

    Contrate agora

    NF-e 4.0

    A NF-e 4.0 é o novo padrão para a validação das notas fiscais. A mudança traz novos protocolos de segurança, além de alterações de campos das notas, sendo as principais ao Fundo de Combate à Pobreza (que recebe recursos do ICMS) e ao campo de pagamento (que agora passa a integrar o Grupo de Informações de Pagamento). Assim, a versão 3.1 não tem mais validade perante a Secretaria de Fazenda do Estado (Sefaz). Por isso é fundamental que você possua um emissor de notas fiscais atualizado, como o VHSYS e assim tenha mais tranquilidade e segurança em sua empresa.

    Fim do emissor nota fiscal eletrônica gratuito de NF-e

    Com o fim do emissor gratuito da Sefaz, muitos gestores buscam novas formas de continuar emitindo notas fiscais para seus clientes. Com o VHSYS, além de contar com um emissor de NFe, você ainda tem diversas funcionalidades que ajudam a melhorar a gestão financeira, de vendas e estoque de sua empresa. Evite um emissor NFe grátis e invista em um sistema com suporte e integrado com módulos que facilitam a sua rotina.

    Automatize sua rotina com o emissor de NFe VHSYS e ganhe tempo para conquistar mais clientes. Planos a partir de R$59,90 por mês

    Contrate agora

    Tire suas dúvidas:

    1. O que é NF-e?

      A nota fiscal eletrônica é um documento que tem como objetivo registrar a operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, facilitar a arrecadação fiscal, acompanhar em tempo real as operações comerciais pelo Fisco. A NF-e é digital e substitui a nota fiscal impressa.

    2. O que é Danfe?

      O Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) tem como função facilitar a consulta da NF-e na internet para a verificação da efetiva existência ou legalidade do documento em questão. Mas, o documento não tem o mesmo valor fiscal e assim não pode substituir as notas fiscais eletrônicas.

    3. O que é emissor de nota fiscal?

      O emissor de nota fiscal é um programa onde são registradas as informações de venda de produtos ou serviços para a emissão da nota. Os sistemas de emissão também são responsáveis por comunicar a Sefaz, que autentica o documento para a emissão.

    4. Como emitir nota fiscal?

      Para emitir notas fiscais é necessário: fazer o credenciamento da empresa na Sefaz, possuir certificado digital, computador com internet e um software para emissão de nota fiscal, como o VHSYS. Após todas essas etapas, você vai preencher sua nota com os seguintes dados:

      1. 1. Dados do Emitente;
      2. 2. Dados do Destinatário;
      3. 3. Produto ou Serviço;
      4. 4. Tributação;
      5. 5. Natureza da operação;
      6. 6. Forma de pagamento;
      7. 7. CFOP;
      8. 8. Valores do ICMS ST;
      9. 9. Valor total dos produtos ou serviços;
      10. 10. alor total do frete;
      11. 11. Valor total do seguro;
      12. 12. Valor total do desconto;
      13. 13. Outras despesas acessórias;
      14. 14. Valor total da nota;
      15. 15. Valor aproximado total de tributos.

      Se você tiver dúvidas ao preencher todos esses dados em suas notas, não se preocupe. Acesse nossa página de suporte e confira nosso tutorial.

    5. Qual o prazo de armazenamento das notas fiscais?

      De acordo com a legislação vigente, os emissores de NF-e precisam armazenar as notas geradas por até 5 anos, caso haja a necessidade de conferência posterior ou auditoria. Com o VHSYS, além de emitir nota fiscal de serviço, eletrônica, consumidor e outras, você ainda não precisa se preocupar com o espaço de armazenamento para as notas, pois o sistema arquiva os documentos pelo prazo determinado por lei, na nuvem e com segurança. Além disso, você acaba também reduzindo custos com impressão e arquivamento.

    6. Quais as vantagens da NF-e?

      As micro e pequenas empresas precisam emitir notas fiscais, para se manter regulares perante o Fisco. A emissão de nota fiscal eletrônica também traz muitas vantagens aos empresários, confira:

        Contribuinte Comprador
      1. - Elimina a digitação de notas fiscais na recepção de mercadorias;
      2. - Planeja a logística de entrega através da recepção antecipada de informação da nota;
      3. - Reduz erros de digitação em notas;
      4. - Incentiva o uso de relacionamentos eletrônicos com fornecedores.
        Sociedade
      1. - Redução do consumo de papel;
      2. - Incentivo ao comércio eletrônico e ao uso de novas tecnologias;
      3. - Padronização dos relacionamentos eletrônicos entre empresas;
      4. - Surgimento de oportunidades de negócios e empregos na prestação de serviços ligados à NF-e.
        Emissor de NF-e
      1. - Redução de custos de impressão e de envio do documento fiscal;
      2. - Redução de custos de armazenagem de documentos;
      3. - Simplificação de obrigações acessórias;
      4. - Redução de tempo de retenção em Postos Fiscais de Fronteira;
      5. - Incentivo a uso de relacionamentos eletrônicos com clientes.
        Administração Tributária
      1. - Melhoria no processo de controle fiscal, possibilitando um melhor intercâmbio e compartilhamento de informações entre os fiscos;
      2. - Redução de custos no processo de controle das notas fiscais capturadas pela fiscalização de mercadorias em trânsito;
      3. - Diminuição da sonegação e aumento da arrecadação;
      4. - Suporte a projetos de escrituração eletrônica contábil e fiscal da Secretaria da Receita Federal.
    7. Quais os benefícios do VHSYS?

      Com o VHSYS, além de fazer a emissão de notas fiscais de sua empresa, ainda é possível gerir todas as áreas de sua empresa com facilidade e precisão. Conte com um sistema completo e integrado de controle financeiro, vendas e estoque e automatize todas as suas rotinas de contas a pagar, receber, fluxo de caixa, giro de estoque, ordem de compra, emissão de pedidos, orçamentos, controle de vendedores e muito mais. Experimente grátis por 7 dias.

    Conheça o emissor de nota fiscal eletrônica VHSYS

    Contrate agora
    ×

    Ligue para a gente. É Grátis!
    0800 007 0017

    ou

    Fale pelo Whatsapp
    41 99188 6054

    Horas
    Min.
    Seg.