Emissor de NFC-e

Emita Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica diretamente do recurso de frente de caixa (PDV) integrado ao sistema. Além da redução de custos, essa automatização de processo te dá mais tempo para cuidar do crescimento do seu negócio!
Veja como funciona

Um sistema online para você emitir NFC-e de qualquer lugar e com muita praticidade

Você sabe o que é Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica?

A Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica, ou NFC-e, foi criada para substituir as notas de papel emitidas pela impressora do Emissor de Cupom Fiscal (ECF), oferecendo uma solução mais prática e ágil para os lojistas. O objetivo dessa nota é informatizar o procedimento de emissão da nota fiscal, otimizando a comunicação entre estabelecimentos e o Fisco.

Mais vantagens do emissor de NFC-e do sistema vhsys

Relatórios gerenciais de NFC-e

Relatórios gerenciais de NFC-e

Com poucos cliques você verifica a quantidade de notas emitidas por período, qual o faturamento, para quais clientes foram emitidas etc.

Armazenamento de dados online

Armazenamento de dados online

O sistema vhsys é 100% online, garantindo a segurança dos seus dados sem ocupar espaço no seu computador.

Redução de custos

Redução de custos

A emissão da NFC-e é totalmente online, o que reduz os custos com bobinas de papel e impressoras fiscais.

Compatível com certificado A1 e A3

Compatível com certificado A1 e A3

Com o vhsys você pode emitir nota fiscal de consumidor eletrônica com certificado digital tipo A1 ou A3.

Emissor NFC-e no sistema vhsys

O emissor de NFC-e faz parte do sistema vhsys, que oferece uma solução online completa para emitir vários tipos de notas fiscais eletrônicas, como NFS-eCT-e ou MDF-e. Além disso, o programa emissor possui integração com diversos módulos de gestão empresarial, como controle de vendas ou entradas e saídas do estoque. Também é possível imprimir, exportar, inutilizar notas ou fazer uma carta de correção em poucos cliques.

Emissor integrado ao PDV - Frente de Caixa

O emissor de NFC-e é totalmente integrado ao seu PDV, portanto a nota fiscal é emitida automaticamente após o consumidor efetuar uma compra em qualquer estabelecimento comercial, como lojas, supermercados, padarias ou restaurantes. Além disso, você lança a saída do produto do seu controle de estoque a partir da venda e pode enviar a nota por e-mail.

Preenchimento automático dos dados

Basta cadastrar os dados da sua empresa uma única vez, assim como, registrar os produtos e clientes para contar com o preenchimento automático das notas fiscais de consumidor. Isso vai permitir que você tenha muito mais agilidade no balcão de vendas.

Comunicação em tempo real

As informações sobre emissão das NFC-e são disponibilizadas automaticamente no site das Secretarias de Estado de Fazenda (Sefaz). Assim, o consumidor pode consultar e imprimi-las quando quiser.

Emita Nota Fiscal do Consumidor sem burocracia

Assista ao vídeo e confira como a emissão de NFC-e com o sistema vhsys pode facilitar a sua rotina de vendas. A integração com o sistema de frente de caixa PDV contribui com a automatização dos processos, realizando uma venda e emitindo a nota com poucos cliques.

Facilidade para emitir suas notas fiscais de consumidor com o vhsys. Comece a emitir agora mesmo por a partir de por mês.

Tire suas dúvidas

Qual a diferença entre o cupom fiscal e nota fiscal?
Apesar desses dois documentos possuírem a mesma função, eles se diferem nas informações que são apresentadas.
nota fiscal foi criada pensando na melhoria da fiscalização e do manuseio das empresas. Esse documento prova o pagamento dos tributos, bem como os percentuais recolhidos pelo governo. A nota fiscal de venda ao consumidor é um direito do consumidor final, pois é com ela, em caso de defeito da mercadoria, que poderá efetuar a troca do produto, ou então, a devolução da quantia paga.
cupom fiscal é um comprovante fiscal emitido por ECF, emissor de cupom fiscal, por meio de impressoras fiscais, para comprovar uma operação comercial. A utilização desse documento é mais comum em comércios varejistas. Diferentemente da Nota Fiscal, o Cupom Fiscal é mais simplificado e contém poucas informações sobre a venda.
Qual o valor máximo da NFC-e?
Alguns Estados possuem diferentes valores máximos permitidos sem exigir a identificação do destinatário. Contudo, o valor mínimo de uma NFC-e sem destinatário, é de até R$ 5.000,00 (cinco mil) reais. Cupons acima desse valor devem obrigatoriamente identificar o destinatário.
O que é o vhsys?
vhsys é um sistema de gestão empresarial ideal para micro e pequenas empresas. Com ele, os donos de negócios controlam a empresa, automatizam tarefas do dia a dia e, ainda, tem uma visão completa de todas as áreas da empresa. O sistema possui módulos de Controle FinanceiroGestão de VendasOrganização de Estoque, além do Emissor de Notas Fiscais Eletrônicas.
Você pode experimentar as funcionalidades de gestão por até 7 dias sem compromisso. Também pode emitir notas fiscais gratuitamente com o Nota Fácil.
Qual a diferença entre NF-e e NFC-e?
A NF-e, ou Nota Fiscal Eletrônica, é o modelo mais utilizado em compra e vendas de produtos. Esse modelo substitui o formato de preenchimento manual de notas fiscais 1 e 1-A. Esse documento fiscal eletrônico é exigido em operações interestaduais, importação, exportação e transladação de estoques e mercadorias.
Já a NFC-e restringe-se a acobertar vendas ao consumidor final. Esse documento substituiu o documento fiscal emitido pelo ECF, ou seja, o cupom fiscal.