O programa para emitir CT-e no vhsys tem um ambiente simples, prático e intuitivo, facilitando as operações fiscais da sua empresa. Com ele você garante vantagens como: armazenamento automático por cinco anos, pode preencher e emitir o CT-e de qualquer local, já que o sistema é em nuvem e possibilita o acesso de qualquer lugar e plataforma (computador, tablet ou celular).
Assista neste vídeo como é mais vantajoso emitir o Conhecimento de transporte eletrônico com o vhsys.
Temos o melhor time de suporte do mercado e estamos sempre prontos para atender você! Além de suporte ilimitado e gratuito, você é atendido em menos de 30 minutos. Contamos com uma equipe ágil para resolver seus problemas e deixar sua vida bem mais fácil.
Para emitir o conhecimento de transporte eletrônico ou qualquer outro tipo de nota fiscal eletrônica, você vai precisar de um certificado digital. Ao assinar o vhsys no plano anual você ganha um certificado digital A1 para garantir a validação e autenticidade da suas operações.
* confira o regulamento.
Conte com um sistema integrado para controlar todas as áreas do seu negócio. Você pode acompanhar o faturamento e fazer o controle financeiro das notas lançadas de maneira rápida. Quer um exemplo prático? Basta clicar em “lançar contas” após o CT-e emitido, desta forma, o valor da nota já é cadastrado automaticamente no contas a receber da sua empresa.
Dê mais agilidade aos processos usando o vhsys. Com ele, você facilita a sua vida enviando o CT-e, MDF-e ou qualquer nota fiscal por e-mail e, caso você precise imprimir o conhecimento de transporte, pode utilizar uma impressora comum, em folhas A4.
CT-e significa conhecimento de transporte eletrônico e nada mais é do que um documento digital que acompanha a prestação de serviço no carregamento de carga que serve para comprovar que o transporte dos produtos está de acordo com a fiscalização. O CT-e dá mais agilidade no processo de transporte e de frete para não precisar ficar carregando diversos outros tipos de documentos fiscais impressos.
Para emitir o conhecimento de transporte eletrônico, você vai precisar, antes de tudo, cadastrar a sua empresa na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), logo após, você precisa de um certificado digital e de um emissor de CT-e, como o vhsys.
O segundo passo, depois de emitir o CT-e online, é a emissão do DACTE (documento auxiliar do conhecimento de transporte eletrônico), que autoriza o transporte da carga. O vhsys é a melhor opção do mercado, porque a ferramenta é completa e integrada para atender todas as suas necessidades diárias, simplificando a rotina administrativa do seu negócio.
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade
Concordar e Fechar