Certificado Digital com emissor de notas fiscais

Assine um plano anual do vhsys e ganhe o Certificado Digital A1! Você tem 7 dias grátis para testar o sistema, ou pode apenas adquirir seu Certificado com valores especiais através do nosso parceiro Emita Já.

Promoção não cumulativa, leia o regulamento.


Adquira seu certificado

Como obter seu Certificado Digital gratuito

01

[object Object]

Assine qualquer plano da vhsys na modalidade anual e ative a conta

02

Confira e aceite os termos e condições respondendo ao chamado que será aberto para você no sistema

Confira e aceite os termos e condições respondendo ao chamado que será aberto para você no sistema

03

Nós enviaremos para você por e-mail uma licença de Certificado Digital A1. Acesse e leia as instruções

Nós enviaremos para você por e-mail uma licença de Certificado Digital A1. Acesse e leia as instruções

04

Após receber a licença, é preciso validar seus dados. A validação pode ser feita de forma presencial ou virtual

Após receber a licença, é preciso validar seus dados. A validação pode ser feita de forma presencial ou virtual

05

Siga as instruções do e-mail para validar virtualmente ou agendar um horário presencial com a certificadora

Siga as instruções do e-mail para validar virtualmente ou agendar um horário presencial com a certificadora

Garanta seu Certificado por um preço exclusivo com a nossa certificadora parceira!

Certificado Digital A1

De R$ 210,00

Por apenas

R$ 157,50

usando o voucher

certificadovhsys

Adquira seu certificado

Em caso de dúvidas

Saiba mais sobre o sistema vhsys

Quer emitir suas notas fiscais com agilidade e segurança, e ainda fazer a gestão do seu negócio em um só lugar? Conte com o vhsys, uma plataforma de gestão simples, completa e 100% online, criada para dar mais tempo ao micro e pequeno empreendedor.

O vhsys oferece um emissor de notas fiscais muito fácil e rápido de usar, além de todos os outros módulos que sua gestão precisa, como controle de vendas, estoque, financeiro e PDV.

Vantagens do emissor de notas fiscais vhsys

Emissão dos principais tipos de nota

O emissor do vhsys inclui os principais tipos de nota fiscal (NF-e, NFS-e, NFC-e, CT-e e MDF-e), tudo de um jeito simples e prático

Relatórios de notas fiscais

Com poucos cliques você verifica a quantidade de notas emitidas por período, o faturamento, para quais clientes foram emitidas e mais

Preenchimento automático

No vhsys você mantém seu cadastro de produtos e clientes integrado ao emissor, contando com preenchimento automático dos dados para ganhar tempo

Backup de notas por 5 anos

Mantenha o backup das notas emitidas no seu sistema por até 5 anos e evite problemas com o Fisco

Tire suas dúvidas


O que é Certificado Digital?

Certificado Digital nada mais é do que um documento eletrônico que funciona como uma identidade digital da pessoa física e jurídica para o ambiente virtual. Ele garante autenticidade, confidencialidade e integridade nas operações digitais, atribuindo validade jurídica.

Quais informações o Certificado Digital carrega?

Nele constam informações como o nome, a chave pública (numeração exclusiva criada na emissão do certificado) e outras informações importantes para a Receita Federal e outros órgãos governamentais.

Quais os tipos de Certificado Digital?

Existem certificados digitais para pessoas físicas (e-CPF), pessoas jurídicas (e-CNPJ) e para fins específicos, como o envio de nota fiscal eletrônica (NF-e) e envio de documentos fiscais para transporte de cargas ( CT-e ). O Certificado Digital gratuito fornecido pela vhsys é somente para CNPJs.

O que é Certificado Digital A1?

O Certificado A1 é gerado em software, que fica instalado em um computador ou no dispositivo móvel (smartphone ou tablet) da empresa e, geralmente, tem menor custo. Porém, sua validade é de 1 ano. Ao final do prazo, é preciso fazer a renovação.

O que é Certificado Digital A3?

O Certificado A3 é baseado em hardware, seja em token (USB) ou cartão com leitor específico em conformidade com a legislação da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil). Com validade de 1 a 3 anos, o certificado A3 é necessário para algumas situações como SPED Contábil (Escrituração Contábil Digital), DOI (Declaração Sobre Operações Imobiliárias) e outras.

Como instalar o Certificado Digital?

Para ajudar você na instalação do Certificado Digital A1, criamos um passo a passo completo na nossa Central de Ajuda. Clique aqui e acesse!

Quem precisa de certificação digital?

Empresas inscritas nos regimes tributários e que emitem NF-e necessitam de Certificado Digital: empresas de lucro presumido (cujas declarações mensais e anuais exigidas pela Receita Federal são feitas por meio do Certificado Digital), empresas com funcionários (incluindo as optantes do Simples Nacional que possuem mais de 5 funcionários, para prestar as informações fiscais, trabalhistas e previdenciárias) e em alguns casos o microempreendedor individual (MEI).

MEI precisa de Certificado Digital?

Se o MEI optar pela emissão da Nota Fiscal Eletrônica, sim. Mas é importante lembrar que o Certificado é necessário para vendas e operações digitais, por isso, caso você queira fazer seu MEI crescer e ampliar sua atuação no mundo digital, ter um Certificado será essencial. Além disso, em alguns estados a emissão de NF-e é obrigatória.

Como obter um Certificado Digital?

Além do sistema de gestão vhsys, que fornece o Certificado Digital gratuito na assinatura de um plano anual, você pode adquirir o seu Certificado com valores exclusivos através do nosso parceiro Emita Já. Clique aqui e saiba mais!