HomeEmissor de Nota Fiscal Eletrônica

Emissor de
Nota Fiscal Eletrônica

Emita os principais tipos de notas fiscais eletrônicas com mais facilidade e rapidez direto do sistema de gestão VHSYS.

  • Emissão de NF-e, NFS-e, NFC-e, CT-e, MDF-e, NF de importação e exportação;
  • Integrado ao vendas, estoque e financeiro;
  • Backup automático e ilimitado por até 5 anos;
  • Parametrize o sistema e não perca tempo preenchendo notas;
  • Envio de notas por e-mail;
  • Com certificado digital A1 gratuito*
Assine Já
*Válido para contratação de um plano anual. Promoção não cumulativa.
maisApps

Conte com aplicativos que facilitam o dia a dia de quem emite nota fiscal.

clock

Economize em média 7h de trabalho por mês emitindo notas fiscais com o VHSYS.

printer

Emita notas fiscais de onde você estiver. O sistema é 100% online.

Emita todos os tipos de Notas Fiscais Eletrônicas com o sistema de gestão VHSYS

Emissor de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica)

Emita notas fiscais eletrônicas de produtos em poucos cliques. Após emitir a NF-e, você pode lançar baixa no estoque e no financeiro em instantes, pode enviar Danfe e XML para o cliente por e-mail e muito mais.

Emissor de NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica)

Com o sistema para emissão de nota fiscal eletrônica do VHSYS você integra suas ordens de serviço e emite NFS-e com muito mais facilidade. Se não usa ordem de serviço pode emitir mesmo assim. O VHSYS está homologado para emitir nota em mais de 1000 cidades.

Emissor de NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica)

Emita NFC-e de forma simples e ainda utilize uma impressora comum. Com nosso emissor de notas fiscais você pode emitir uma NFC-e através do PDV e, ainda, automatizar a gestão do estoque e financeiro. Você também pode emitir manualmente as NFC-es.

Emissor de MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais)

Com o emissor de nota da VHSYS você pode emitir tanto NF-e como CT-e e assim emitir MDF-e. Além disso, você pode consultá-lo quando desejar de qualquer lugar e hora, pois o sistema é online e pode ser acessado via smartphone, tablet ou computador.

Carta de Correção Eletrônica

Cometeu algum erro na hora de emitir uma nota fiscal? Com a carta de correção eletrônica do sistemas para emissão de nota fiscal VHSYS você consegue reverter esse problema rapidamente. Ainda poderá imprimir a carta ou enviar por e-mail.

Relatórios de Notas Fiscais Emitidas

O sistemas de emissão de nota fiscal eletrônica VHSYS gera relatórios completos e precisos sobre a emissão das notas, ajudando na tomada de decisão e controle do negócio.

Certificado Digital Gratuito*

Com o software para emitir nota fiscal do VHSYS você pode ganhar o Certificado Digital A1 gratuitamente, basta contratar um plano do sistema no período anual. *Promoção não cumulativa, consulte regulamento.

+MILHÕESde notas fiscais foram emitidas
através do sistema VHSYS.
+ DEMILempresas já utilizaram
o sistema VHSYS
+ DEBILHÕESde reais em notas emitidas
pelo software

Emita todos os tipos de nota fiscal eletrônica com
um sistema confiável e prático

Contrate Agora!

Saiba como utilizar o emissor de NF do VHSYS

Se você emite nota fiscal eletrônica confira neste vídeo como fazer isso de maneira prática e segura com o VHSYS! O sistema faz backup de todas suas notas e armazena por 5 anos. Além disso, você pode imprimir, exportar, imprimir em massa, inutilizar notas e fazer carta de correção, além de enviar tudo por e-mail com muita facilidade.

Muito melhor que os emissores gratuitos

Para emitir uma nota fiscal no programa gratuito da Sefaz (secretaria da fazenda), por exemplo, você precisa preencher manualmente todos os campos da nota fiscal, o que te toma muito tempo, não é mesmo? O VHSYS acaba de vez com esse problema! Você vai cadastrar seus produtos (ou serviços), clientes, transportadoras no sistema e, quando for emitir nota, basta selecionar o item desejado que o sistema faz o preenchimento da nota. Isso te permite reduzir o tempo de emissão em menos da metade!

Nota fiscal integrada estoque e financeiro

Já pensou em emitir um nota fiscal e com apenas um clique atualizar a quantidade de produtos no estoque? Com o programa para nota fiscal eletrônica VHSYS isso é possível. E mais, com apenas um clique você também lança a nota no seu financeiro em contas a receber e, assim, mantém um bom fluxo de caixa da sua empresa.

Certificado Digital Gratuito

No VHSYS você pode ganhar o certificado digital gratuitamente para emitir suas notas fiscais. Basta assinar o software emissor de nota fiscal eletrônica no período anual. (Promoção não cumulativa, confira o regulamento do certificado digital gratuito.) Vale lembrar que o Certificado Digital é um documento eletrônico que funciona como uma identidade das empresas no ambiente virtual, ele garante a validade jurídica dos documentos digitais e é obrigatório para emissão de notas.

Nota fiscal enviada por e-mail

Chega de perder tempo enviando separadamente e-mail para seus clientes com as notas em anexo. Com o emissor de notas do VHSYS você faz isso em apenas um clique e diretamente do sistema, nao precisa nem abrir o seu e-mail. Muito mais praticidade para você e mais profissionalismo para seu negócio.

Recursos adicionais na loja de aplicativos

O VHSYS possui uma loja de aplicativos integrada ao sistema, isso aumenta ainda mais suas ferramentas de gestão. Para a emissão de notas fiscais você conta com os seguintes aplicativos: ICMS-STque te ajuda a calcular o imposto ICMS; Backup NFe, que expande a capacidade de armazenamento de suas notas; E o Emissor DARF, que pode ser utilizado para emissão de guias específicas e atualização de juros. Além desses, temos mais de 40 aplicativos que auxiliam a gestão de um negócio, confira a lista completa.

Integração com contabilidade

Uma das grandes vantagens de ter o emissor de notas VHSYS é que ele pode ser integrado com o sistema da sua contabilidade e você nunca mais vai se preocupar em mandar documentos para o contador. O VHSYS pode ser integrado com os principais sistemas de contabilidade, possibilitando que seu contador tenha acesso direto às XMLs das suas notas emitidas, economizando o seu tempo e o dele.

Depoimentos de quem usa

quotesquotes
Antes eu usava o sistema para emissão de nota fiscal gratuito do governo. Cada vez que eu ia emitir uma nota era uma novela, às vezes, tinha colocado 15 itens na nota e na hora de emitir o sistema caia e eu tinha que começar tudo do zero. Com o VHSYS isso acabou, emitimos as notas em poucos minutos e o preenchimento automático de informações me poupa muito tempo.
Edgar Junior

Cliente VHSYS

Antes nós fazíamos a emissão em blocos de notas, que foi substituído por um sistema gratuito, que era muito lento e atrapalhava o dia-a-dia de trabalho e atendimento ao cliente. A VHSYS veio então, nos ajudar com o seu emissor de notas fiscais, trazendo muito mais agilidade para nossa rotina.
Guilherme Ratke

Cliente VHSYS

Ótimo atendimento no suporte e pós venda. Sistema simples e fácil de gerenciar.
Giuliano dos Santos da Silva

Cliente VHSYS

Conte com um emissor de nota fiscal que facilita seu dia a dia. Com o VHSYS você emite todos os tipos de nota fiscal a partir de R$79,90 por mês

Assine Já!

Tire suas dúvidas:

  1. O que é e para que serve a nota fiscal?

    A nota fiscal é um documento digital que serve para comprovar a venda de produtos ou serviços, o faturamento e a cobrança de impostos. Todas as empresas são obrigadas a emitir notas fiscais e a não emissão é caracterizada como sonegação de imposto.

    O documento é emitido por um programa emissor nota fiscal, como o VHSYS, e a sua validade é garantida pela assinatura digital, via certificado.

  2. O que é emissor de nota fiscal?

    O emissor de nota fiscal é um programa onde são registradas as informações de venda de produtos ou serviços para a emissão da nota. O software para emitir nota fiscal também é responsável por comunicar a SEFAZ, que autentica o documento para a emissão. Tudo isso é feito de forma eletrônica e automatizada.

  3. Como emitir nota fiscal?

    Para emitir notas fiscais é necessário cumprir primeiro alguns requisitos: fazer o credenciamento da empresa na SEFAZ, possuir certificado digital, computador com internet e um software para emissão de nota fiscal, como o VHSYS. Após cumprir esses requisitos, você já pode preencher sua nota, com os seguintes itens:

    1. 1. Dados do Emitente;
    2. 2. Dados do Destinatário;
    3. 3. Produto ou Serviço;
    4. 4. Tributação;
    5. 5. Natureza da operação;
    6. 6. Forma de pagamento;
    7. 7. CFOP;
    8. 8. Valores do ICMS ST;
    9. 9. Valor total dos produtos ou serviços;
    10. 10. alor total do frete;
    11. 11. Valor total do seguro;
    12. 12. Valor total do desconto;
    13. 13. Outras despesas acessórias;
    14. 14. Valor total da nota;
    15. 15. Valor aproximado total de tributos.

    Se você tiver dúvidas ao preencher todos esses dados em suas notas, não se preocupe. Acesse nossa página de suporte e confira nosso tutorial.

  4. O VHSYS é um emissor de notas?

    O VHSYS também é um emissor de notas fiscais. Com ele é possível emitir NF-e, NFS-e, NFC-e, CT-e, MDF-e, nota de importação e exportação, de entrada, de produto e carta de correção. O sistema de emissão de nota fiscal é integrado às funcionalidades do software de gestão empresarial, de controle de estoque, vendas e financeiro, que automatiza as rotinas de seu negócio.

  5. Como consultar a nota fiscal?

    Consultar a nota fiscal é muito fácil. No software de nota fiscal, você pode buscá-las por status, data de cadastro, pelo CPF ou CNPJ do cliente e até pelo valor total do documento. Você também consegue gerar relatórios sobre a emissão de notas fiscais junto ao sistema, facilitando seu controle e gestão de vendas.

  6. MEI pode emitir nota fiscal?

    MEI não é obrigado a emitir nota fiscal, mas é extremamente recomendado que faça a emissão do documento, após a venda de um produto ou serviço. Isso ajuda no controle financeiro, evitando exceder o limite de faturamento, para que não desenquadre de MEI. Além disso, traz mais segurança aos clientes, pois o documento formaliza a venda ou prestação de serviço. A VHSYS tem um plano especial para MEI, que conta com emissor de nota fiscal.

  7. Quais são os tipos de nota fiscal?

    Os principais tipos de nota fiscal são: NF-e, NFC-e, NFS-e, CT-e e MDF-e.

    1. NF-e: Nota Fiscal Eletrônica que documenta as transações de venda;
    2. NFC-e: Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica que é emitida para o consumidor final de varejo;
    3. NFS-e: Nota Fiscal Eletrônica de Serviço que é emitida após a realização de um serviço;
    4. CT-e: Conhecimento de Transporte Eletrônico que documenta a prestação de serviço de transporte de cargas;
    5. MDF-e: Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais que vincula todos os documentos fiscais do transporte de cargas.

    Com o sistema para emissão de nota fiscal VHSYS você consegue emitir todos esses tipos de notas, com muita facilidade e segurança.

  8. O que é DANFE?

    DANFE é a sigla para Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), que é a representação simplificada da NF-e e é impresso. Ele contém as principais informações das notas fiscais e existe fisicamente para que possa haver a circulação de mercadorias. Caso as transportadoras não estejam com o documento impresso, a fiscalização pode aplicar multas. Além disso, ela serve também para a conferência dos produtos pelo cliente no ato da entrega ou para a troca de mercadoria, por exemplo.

  9. O que é cupom fiscal?

    O cupom fiscal equivale à nota fiscal, mas é voltado para o consumidor final do varejo (mercados, lojas, restaurantes). Ele formaliza a compra e mostra ao cliente os tributos sobre os produtos adquiridos. No cupom fiscal, é possível visualizar a descrição dos itens, valor de cada um, data, local e hora da compra, assim como o valor pago e até o troco que é recebido.

  10. O VHSYS está atualizado para a NF-e 4.0?

    Sim. O VHSYS está atualizado e todas as notas são emitidas na versão 4.0. Assim, com sistema para emissão de nota fiscal VHSYS você consegue emitir todos os tipos de notas com muita facilidade e ainda conta com um software de gestão completo e integrado de controle de estoque, vendas e financeiro, que automatiza todas as suas rotinas.

Não perca mais tempo! Assine o sistema VHSYS e emita suas notas fiscais de forma integrada com as outras áreas do seu negócio.

Assine Já!
Contrate Agora
telefoneFale conosco 0800 007 0017
VHSYS © 2018. Todos os direitos reservados | Rua Tenente Djalma Dutra, 915 7º Andar Centro, São José dos Pinhais - PR 83005-360 | CNPJ: 12.702.717/0001-64