Nós ligamos para você!

Enviado com sucesso! Ligaremos em instantes.

Televendas: 0800 007 0017 | WhatsApp: (41) 9 9635-8261

Fluxo de Caixa

Apresenta as movimentações de entradas e saídas financeiras da empresa de um determinado período. Acompanhe suas receitas e despesas, fluxo de caixa projetado, fluxo diário e mensal, além dos relatórios detalhados.

ou contrate agora!

Tenha um Fluxo de Caixa integrado para facilitar o processo de faturamento e análise de desempenho da sua empresa

Software para Fluxo de Caixa Diário e Mensal

Software para Fluxo de Caixa Diário e Mensal

Aproveite o sistema da VHSYS para ter o controle do fluxo de caixa da sua empresa. Com ele você pode acompanhar o fluxo de caixa diário e mensal, todas as despesas, contas a pagar e receber, datas de vencimento e muito mais. Com o fluxo de caixa você pode gerar ainda mais lucro ao seu negócio e ter real noção sobre seus gastos e investimentos.

Fluxo de Caixa detalhado

Fluxo de Caixa detalhado

Com o sistema de Fluxo de Caixa online da VHSYS você pode ter total controle sobre a gestão financeira da sua empresa, através dele você poderá consultar extratos resumidos e detalhados sobre o fluxo de caixa, apresentando suas despesas e investimentos. É possível conferir o saldo de contas, total a receber e os valores a serem pagos em tempo real. Aproveite esse sistema online e melhore ainda mais a gestão financeira da sua empresa.

Integração com Financeiro, Vendas e Estoque

Integração com Financeiro, Vendas e Estoque

O Sistema online de gestão empresarial possui uma integração com diversas áreas da empresa, através dele é possível tornar processos administrativos mais ágeis, além de resultar em informações mais precisas e confiáveis. Torne a gestão financeira do seu negócio mais simples, além de gerar muito mais lucro a sua empresa, com o fluxo de caixa você possui total noção sobre suas finanças. Aproveite!

Acompanhamento de Receitas e Despesas

Acompanhamento de Receitas e Despesas

Acompanhe todas suas receitas, despesas e até mesmo investimentos com o Fluxo de Caixa inserido no sistema VHSYS. Através de uma aba de estatísticas, você pode controlar e ter noção sobre todas as despesas do seu negócio. Além disso, você terá acessos a gráficos como receitas x despesas, receitas x categoria e despesas x categorias.

Planejamento Financeiro

Planejamento Financeiro

Aproveite o sistema online de gestão empresarial da VHSYS para realizar um planejamento eficiente e objetivo. Com ele você reúne todos os números da sua empresa em um único lugar e é capaz de realizar projeções de fluxo, ou até mesmo investimentos de uma maneira simples e direta.

Cuide da saúde financeira da sua empresa com um sistema que te proporciona uma ampla visão e controle dos recursos do seu negócio. Planos a partir de R$31,97/mês.
Somente hoje!

Fluxo de Caixa Projetado

Fluxo de Caixa Projetado

Através do Fluxo de Caixa Projetado, você tem noção total sobre a gestão financeira da sua empresa, com isso futuros problemas ou situações de risco podem ser evitados. Além disso, é possível adiantar se sua empresa irá necessitar de um financiamento, ou quando terá, ainda que temporariamente, sobra de recursos para aplicar.

Fluxo de Caixa Diário

Fluxo de Caixa Diário

O fluxo de Caixa diário é recomendado para empresas que possuem uma saída e entrada de despesas diariamente, com ele você pode manter sob controle a saúde financeira da sua empresa e possuir noção completa de entradas e saídas de dinheiro do caixa.

Fluxo de Caixa Mensal

Fluxo de Caixa Mensal

O Fluxo de Caixa Mensal é uma das ferramentas do sistema online de gestão empresarial da VHSYS, através dele você pode ter uma visão geral de todas as movimentações do caixa, separadas por meses ou até mesmo por ano, tornando mais simples a gestão financeira e o controle do seu negócio.

Relatórios de Livro Razão e Controle de Caixa

Relatórios de Livro Razão e Controle de Caixa

Através dos relatórios que o sistema emite, você garante total noção sobre sua gestão financeira, além de obter mais informações como o saldo do caixa no dia, quais foram as movimentações realizadas e muito mais. Possibilitando que você saiba sobre suas despesas e até onde pode investir.

Relatórios de Fluxos de Caixa

Relatórios de Fluxos de Caixa

Por meio dos relatórios que são exportados sobre seu fluxo de caixa, entender sobre sua empresa fica muito mais fácil. Além disso, em nosso sistema você pode pesquisar por filtros específicos, períodos variados, categorias financeiras e muito mais. Além de poder exportar os relatórios em três formatos diferentes e tê-los à disposição para uma tomada de decisões muito mais eficiente. Relatórios em tempo real de fluxo de caixa, fluxo de caixa diário, fluxo de caixa mensal e Fluxo de Caixa Projetado.

Interface simplificada para Controle Financeiro

Interface simplificada para Controle Financeiro

O sistema online da VHSYS conta com uma interface simplificada e de fácil entendimento, permitindo trazer a você uma nova experiência de gestão muito mais prática e simplificada para você alcançar o sucesso do seu negócio.


Tire suas dúvidas:

  1. Como o Fluxo de Caixa pode ajudar no controle e na organização de seus negócios?
    Icone de lista

    O Fluxo de Caixa nada mais é que uma ferramenta muito importante para a gestão financeira de uma empresa, com ele você pode controlar todas as entradas e saídas de recursos financeiros e com isso projetar períodos futuros. O Fluxo de Caixa é excelente para deixar o controle financeiro da sua empresa de uma forma organizada, com essa ferramenta, você pode elaborar a Estrutura Gerencial de Resultados, a Análise de Sensibilidade, calcular a rentabilidade, a lucratividade, o ponto de equilíbrio e o prazo de retorno do seu negócio.


  2. O que é o Fluxo de Caixa?
    Icone de lista

    O Fluxo de Caixa é um instrumento de gestão financeira, que permite saber se a empresa está crescendo ou não, além de possibilitar o controle sobre todo os investimentos e gastos financeiros. Com ele você pode ter total controle sobre a movimentação financeira em diversos períodos, considerando as entradas e saídas de investimentos a partir de registros detalhados. Para isso, através de um sistema eficiente, você deve registrar todas as receitas e despesas, por menores que sejam, a partir desse levantamento é possível ter uma grande noção do caixa da sua empresa.

    É muito comum que as empresas façam esse controle através de planilhas, porém é recomendado utilizar ferramentas mais completas, como um sistema de gestão online. Com esse sistema você adquire uma visão mais precisa sobre a parte financeira da empresa, assim consegue administrar gastos e saber quanto está faturando. Para obter sucesso, é ideal que você mantenha os relatórios registrados, podem ser diários, semanais, quinzenais ou até mensais, dependendo da necessidade de cada empresa no momento de acompanhar as movimentações financeiras. A partir disso, você pode verificar nos relatórios o desempenho da sua empresa.


  3. Quais os tipos de Fluxo de Caixa?
    Icone de lista

    O Fluxo de Caixa pode ser dividido em várias formas, entenda agora quais são:

    Fluxo de Caixa Projetado

    O Fluxo de Caixa Projetado é ideal para você que busca pela noção dos investimentos e despesas de forma mais detalhada, através desse sistema é possível identificar diversos elementos detalhados do faturamento e dos custos. Como trata-se de uma projeção, a partir dos lançamentos realizados, você pode planejar ações futuras com base nas entradas e saídas do seu negócio. Com isso você pode se organizar de uma maneira melhor, ajustar seu negócio e evitar perdas, além de conseguir projetar investimentos no crescimento e na expansão do seu negócio.

    Fluxo de Caixa Diário

    O Fluxo de Caixa Diário, como o próprio nome já diz, deve ser analisado diariamente. É um modelo de fluxo que é utilizado por empresas que possuem muitas movimentações financeiras, como lojas que atendem um público em geral, ou empresas que trabalham com vendas diárias. Com esse controle a empresa pode adequar as entradas e saídas e evitar grandes prejuízos com investimentos ou despesas.

    Fluxo de Caixa Livre

    Com o Fluxo de Caixa Livre, você pode medir a capacidade de geração de lucros em um curto, médio ou longo prazo. Em prática, o responsável trabalha com dois relatórios, um que projeta resultados em um período de 60 a 90 dias, e o outro que trabalha com um prazo de 2 a 5 anos. Por conta apresentar dados em um longo período, não é recomendado para o uso.


  4. Quais os benefícios do Fluxo de Caixa?
    Icone de lista

    Contar com um sistema de gestão online para realizar o Fluxo de Caixa da sua empresa gera muitos benefícios, confira alguns:

    • Prever, planejar e controlar entradas e saídas em um período determinado: Com o Fluxo de Caixa, você pode ter total controle sobre os investimentos e as despesas de sua empresa, além de ter esse controle em diferentes períodos, não somente no atual.

    • Avaliar se o recebimento gerado pelas vendas será suficiente para cobrir as despesas: Com o controle do que entra e sai em sua empresa, a gestão dos gastos fica ainda mais organizada. Evitando que você não consiga realizar o pagamento de futuras contas.

    • Tomar decisões quanto à falta ou à sobra de dinheiro: Como você possui todo o controle do seu caixa, realizar decisões sobre investimentos se torna ainda mais fácil, afinal, você possui o comando das finanças do seu negócio.

    • Saber se os recursos financeiros serão suficientes para continuar o negócio ou se há necessidade de buscar dinheiro extra: Com o Fluxo de Caixa você possui total controle sobre todas as despesas e investimentos da sua empresa, com isso você tem a noção de saber se seu negócio está indo bem, evitando problemas futuros a sua empresa.


  5. Por que minha empresa deve ter um Fluxo de Caixa?
    Icone de lista

    Com o auxílio do fluxo de caixa, você pode ter o controle de todos seus recebimentos (as vendas efetuadas, os recebimentos, os investimentos e as despesas). Ou seja, toda a movimentação financeira que a empresa realizar, será registrada no fluxo e você terá um controle maior sobre seus resultados. Com isso, você pode evitar problemas futuros e saber o momento certo de investir em seu negócio para gerar ainda mais lucros.


  6. Como fazer um Fluxo de Caixa?
    Icone de lista

    Como você já viu, o Fluxo de Caixa é um excelente recurso para o controle financeiro de uma empresa, com ele você pode criar estratégias específicas, além de gerar mais disciplina em alguns casos.

    Muitas pessoas utilizam o controle de caixa em planilhas próprias, porém como é algo que gera muito trabalho e ainda pode acabar deixando elementos importantes de fora, é recomendado um sistema online, que você pode encontrar aqui na VHSYS, com esse sistema online de gestão, você tem controle sobre as movimentações de entrada e saída de sua empresa, além de conseguir acompanhar receitas e despesas em um fluxo diário, mensal ou até mesmo projetado.

    Como já apresentado, sua empresa conta com diversos benefícios ao realizar um Fluxo de Caixa, além de evitar diversos problemas como falência, gastos desnecessários, entre outros. Optar por um sistema online de gestão para o controle do seu caixa é uma excelente oportunidade. Aproveite e conte com a VHSYS para lhe ajudar!


FECHAR

VHSYS - Sistema de Gestão Empresarial

Contrate o plano anual e evolua a gestão de sua empresa com esse super desconto

ASSINE JÁ EXPERIMENTE GRÁTIS