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Sistema CRM

O CRM é uma solução integrada ao ERP Online da VHSYS que facilita o trabalho da sua equipe de vendas e otimiza os processos do setor comercial.

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Se relacione com o seu cliente de maneira mais rápida e efetiva com um sistema CRM completo

O que é CRM?

O que é CRM?

A sigla CRM do inglês Customer Relationship Management, significa Gestão de Relacionamento com o Cliente. Trata-se de uma estratégia de negócio capaz de gerenciar as relações entre uma empresa e seus clientes e prospectos. O Customer Relationship Management é a maneira mais efetiva de analisar as interações com os prospectos e clientes, antecipar suas necessidades, otimizar suas estratégias para impacta-los e, assim, aumentar seu lucro, sempre com foco no cliente.

Sistema CRM Online do VHSYS

Sistema CRM Online do VHSYS

O Sistema VHSYS pode ser amplamente utilizado como um Sistema CRM Online completo e assim otimizar os processos de vendas. Nele você faz o cadastro de clientes e integra ao funil de vendas. Desta forma é possível ter uma visão completa sobre as etapas de vendas que seus clientes e prospectos se encontram. Além disso, também conta com as ferramentas de comunicação, como o VHDesk, que é canal de comunicação direta (chat e chamados), envio de e-mail marketing, envio de SMS e pesquisas para seus clientes avaliarem seus produtos, serviços ou atendimento.

Otimize o relacionamento com o cliente

Otimize o relacionamento com o cliente

Com um atendimento personalizado e no momento certo, você consegue fazer seu cliente sentir que é valorizado, que a opinião dele importa e que sua empresa está disposta a encontrar a melhor maneira para atendê-lo. Essa confiança que seu negócio passará a ele será fundamental no processo de decisão de compra.

Integre ao funil de vendas

Integre ao funil de vendas

Uma das etapas mais importantes do relacionamento com o cliente é saber exatamente qual é o próximo passo a ser dado na experiência de consumo. É fundamental saber se o prospecto já está pronto para adquirir seu produto ou se precisa de mais informações. Já para os clientes é muito relevante ouvi-los e manter o relacionamento. É nesse cenário que o aplicativo Funil de Vendas se torna uma ferramenta essencial para sua empresa. Com ele você faz o acompanhamento dos negócios e clientes, controlando atividades, agenda e andamento de negociações. No sistema CRM é possível cadastrar listagem de prospecções e possíveis contatos e ir alterando a etapa da venda conforme o desenvolvimento da tratativa. Além disso, você pode acompanhar metas e desempenho da sua equipe de vendas por meio de um dashboard exclusivo.

Otimize a forma de se relacionar com seus clientes e prospectos. E ainda conte com um sistema de gestão completo para ajudar você e seu negócio. Planos a partir de R$31,97/mês.
Somente Hoje!

Envio de E-mail Marketing

Envio de E-mail Marketing

Impacte seus clientes e prospecto de maneira efetiva com a ferramenta de E-mail Marketing da VHSYS. Os e-mails são usados para você mandar mensagens personalizadas, deixando a comunicação sob medida para sua necessidade. Esse recurso também te permite acompanhar os resultados do envio, apresentando a taxa de abertura e medindo a efetividade da sua campanha. Para facilitar ainda mais, você pode programar os seus e-mails. Aproveite essa maneira simples e rápida de manter o relacionamento com seus clientes.

Envio de SMS

Envio de SMS

Comunique-se com seus clientes de forma mais direta e com um baixo custo. Através do aplicativo para envio de SMS do VHSYS você manda mensagens de textos curtos de maneira rápida e simples aplicando estratégias voltadas para conversão do cliente. Além disso, também é possível programar o disparo e segmentar os grupos que irão receber o SMS.

Fidelize sua carteira de clientes

Fidelize sua carteira de clientes

Mais fácil do que conquistar novos clientes é fidelizar sua carteira de clientes. Transformar a experiência de consumo deles e proporcionar a satisfação de ter comprado um produto ou utilizado um serviço da sua empresa. Com todos os recursos para Gestão de Relacionamento com o Cliente do Sistema CRM essa tarefa de fidelização da carteira de clientes se torna muito mais fácil.

CRM integrado ao Sistema ERP

CRM integrado ao Sistema ERP

O VHSYS é um Sistema Online de Gestão Empresarial que dispõe de todas as ferramentas necessárias para você ter um CRM completo. Mas além disso, você ainda terá todas as funcionalidades para gerenciar sua empresa. Com os recursos de Controle Financeiro, Controle de Vendas, Controle de Estoque e Emissor de Notas Fiscais, você terá em suas mãos tudo o que precisa para administrar sua empresa com eficiência e praticidade.

Tire suas dúvidas:

  1. Por que o Sistema CRM é importante?
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    Porque você terá todas as informações centralizadas, deixará no passado as agendas, lembretes e planilhas de contatos. As informações sobre seus clientes e prospectos estarão sempre à disposição em um sistema online que pode ser acessado de qualquer lugar com acesso à internet. Muito mais fácil para você executar suas estratégias de vendas! Desta forma te sobra tempo para conquistar novos clientes e expandir o seu negócio.

  2. Quais os principais benefícios do Sistema CRM Online?
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    O CRM Online vai armazenar todos as informações dos cadastros de clientes em um banco de dados em nuvem (isso já garante que você não perca nenhuma informação importante) e vai facilitar a gestão do seu relacionamento com esses clientes.

    Principais benefícios:

    - Monitoramento das estratégias que estão funcionando no seu relacionamento com o cliente;

    - Informações centralizadas para melhor organização do seu negócio e para ajudar na tomada de decisão;

    - Efetividade no contato com o prospecto;

    - Ferramentas para facilitar o contato com os clientes.

  3. A minha empresa precisa de um Sistema CRM?
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    Toda empresa que vende algum tipo de produto ou serviço se torna mais eficaz e lucrativa se fizer um bom controle dessa carteira de clientes. O Sistema CRM é essencial para saber se sua empresa precisa de um CRM basta responder algumas perguntas.

    - Você precisa de uma gestão mais eficiente?

    - Precisa otimizar as vendas e reduzir gastos?

    - Está cansado de preencher planilhas e realizar diversos esforços manuais?

    - Precisa manter sua equipe de vendas alinhada com a etapa de consumo de cada cliente?

    - Precisa aumentar a satisfação dos seus clientes?

    - Pretende fidelizar sua carteira de clientes?

    Se as respostas para essas perguntas forem positivas está na hora de você usar um Sistema CRM.

  4. O Sistema CRM da VHSYS é personalizável?
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    Sim! Você pode escolher quais aplicativos serão necessários para sua estratégia e encontrar o modelo ideal de CRM para sua empresa.

  5. Como um sistema CRM vai alavancar meu negócio?
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    O Customer Relationship Management, ou Sistema CRM, contribui para o seu negócio de várias formas, mas há quatro maneiras que se destacam. São elas: operacional, analítica, colaborativa e estratégica. Vamos entender todas elas.

    Operacional: mais do que facilitar seu dia a dia com agendamentos precisos, controle de informações e direcionamentos quanto ao atendimento ao cliente, pós venda (ou serviço) o sistema CRM colabora para que você comece a identificar as inconformidades no seu atendimento ou produto. Isso porque terá um canal de relacionamento muito mais aberto, ou seja, os feedbacks dos clientes chegarão até você. Depois, basta reunir as informações e começar aperfeiçoar processos.

    Analítico: o sistema CRM te ajuda a analisar com precisão quais são os perfis e preferências de seus clientes. Isso porque você terá à disposição informações importantes sobre as vendas, o tempo que foi necessário até o cliente decidir comprar seu produto ou utilizar seu serviço, etc. Com esses dados pode-se traçar um perfil do cliente individual, bem como qual o público-alvo da empresa. Depois de ter tudo centralizado e organizado é mais fácil traçar estratégias que vão de encontro ao que seus clientes precisam.

    Colaborativa: Para expandir seu negócio e alcançar melhores resultados é preciso que as informações sejam compartilhadas com fluidez na sua empresa. O Sistema CRM é uma ferramenta essencial para você conseguir isso, pois tanto os dados coletados na aplicação operacional, quanto na analitica poderão ser uteis para todas as áreas da sua empresa e devem estar disponíveis para todos.

    Estratégica: a estratégia do negócio é que o que vai te levar ao sucesso. Por isso, assim que você conseguir estabelecer um bom relacionamento com os clientes, obter dados precisos sobre seu processo de vendas, perfil do cliente e do mercado, é hora de traçar estratégias efetivas que te levarão a vender e lucrar mais. Você pode criar promoções especiais, pode determinar qual vai ser seu pitch de vendas, saber de quanto em quanto tempo será necessário impactar o cliente com alguma campanha, além de encontrar oportunidade de vendas nas redes sociais e outros canais de comunicação entre você e seu público alvo.

    Por tudo isso o CRM do VHSYS é o sistema certo para você! Comece a usar hoje mesmo, teste gratuitamente por sete dias.