Nós ligamos para você!

Enviado com sucesso! Ligaremos em instantes.

Televendas: 0800 007 0017 | WhatsApp: (41) 9 9635-8261

Orçamento de Vendas

Com o Orçamento de Vendas do sistema VHSYS você poderá encontrar modelos de orçamentos formatados, além de poder criar e encaminhar para seus clientes orçamentos personalizados, seja por e-mail ou impresso.

ou contrate agora!

Encaminhe orçamentos personalizados para seus clientes de maneira simples e rápida e não perca oportunidade de fechar negócio.

Elabore orçamentos com agilidade

Elabore orçamentos com agilidade

Através do sistema online de gestão da VHSYS suas tarefas de Controle de Vendas se tornam ainda mais fáceis. Com o Orçamento de Vendas, você pode proporcionar a sua equipe mais agilidade nas vendas, além de melhorar ainda mais o relacionamento com seus clientes. O sistema de orçamentos online da VHSYS, permite que você crie diferentes modelos para qualquer tipo de situação, com total facilidade e praticidade, aproveite.

Orçamentos online e impresso!

Orçamentos online e impresso!

Aproveite a facilidade para enviar seu Orçamento de Vendas! Caso você necessite imprimir, ou até mesmo enviar por e-mail, após preencher todas as informações isso será possível. Basta clicar em uma das opções e você conta com total facilidade para imprimi-lo ou enviá-lo para o cliente.

Emissão de orçamentos já formatados

Emissão de orçamentos já formatados

Para facilitar ainda mais seu trabalho, você pode utilizar o sistema de orçamentos online do VHSYS, lá você pode emitir seus orçamentos em um formato de proposta nem a necessidade de formatações manuais. Com isso, você pode economizar mais tempo e realizar o seu orçamento de uma maneira organizada e prática.

Ganhe mais agilidade e praticidade para fazer o controle das vendas de sua empresa. O VHSYS possui um módulo de vendas completo para ajudar você e seu negócio. Planos a partir de R$71,91/mês.

Tire suas dúvidas:

  1. O que é o Orçamento de Vendas?
    Icone de lista

    O Orçamento de Vendas é uma estimativa do valor de receitas que a empresa espera receber em um certo período ou a quantidade produtos e serviços que serão vendidos. Através do orçamento é possível ter uma grande noção sobre a gestão financeira da empresa. Além disso, o Orçamento de Vendas possibilita que você entenda com base os dados históricos, o estudo da economia, o lançamento do produto e até mesmo seus consumidores.


  2. Como fazer um Orçamento de Vendas?
    Icone de lista

    Para realizar o Orçamento de vendas, você pode contar com o sistema online de gestão empresarial da VHSYS, através dele facilitamos a visualização dos resultados. Com isso, você conseguirá compreender melhor todas as etapas do processo de elaborar o planejamento de controle de vendas da sua empresa, gerando ainda mais resultados a você. Para isso, você pode contar com algumas dicas, confira:

    • Planeje suas vendas: Como você terá o controle de vendas e a noção sobre a parte financeira do seu negócio, comece a planejar suas vendas. Esse planejamento permite que você entenda quais são os canais que sua empresa utiliza para chegar até o cliente.

    • Defina seus produtos: Para deixar seu orçamento de vendas ainda mais organizado, procure estruturar todos os produtos da sua empresa, assim fica muito mais fácil de analisar e compreender quais são aqueles itens com maior volume de venda, quais aqueles que possuem margem, qual a sazonalidade do seu negócio, entre outros.

    • Estime a quantidade de produtos que serão vendidos: Com a estimativa, você pode ter uma noção das vendas que irá realizar. É essencial para sua empresa que ela tenha um controle gerencial das vendas, e mantenha um histórico para auxiliar na elaboração da projeção e faturamento.


  3. Quão detalhado deve ser o Orçamento de Vendas?
    Icone de lista

    O Orçamento de Vendas pode ser melhorado, para isso o nível de detalhamento deve ser feito. Como para isso depende de cada empresa, é recomendado especificar até um nível que seja realmente necessário. Aquelas empresas que possuem um orçamento mais simples, encontrarão dificuldades de encontrar onde estão os problemas de performance e já aquelas empresas que possuem um orçamento mais extenso, encontrarão dificuldade no momento de realizar a projeção em um nível tão detalhado. O indicado é ter dados suficientes para realizar análises, como:

    Entender o real motivo de um produto vender mais em um período do que outro;

    Analisar o desempenho da sua empresa;

    Comparar a rentabilidade entre os produtos;

    Realizar a conversão média de vendas.


  4. Por que ter um Orçamento de Vendas?
    Icone de lista

    Como você já pode ter notado, possuir um orçamento de vendas é algo muito importante. Através dele você pode ter uma noção completa sobre a gestão financeira da sua empresa, pode realizar um planejamento das vendas durante um determinado período, além de saber a principal função do nível de atividades futuras em sua empresa.

    Para isso, você pode contar com o sistema online de gestão empresarial da VHSYS, através dele você encontra uma maior facilidade em desenvolver o Orçamento de Vendas, além de permitir que você obtenha mais sucesso ao seu negócio. Aproveite!