Emissão de boletos e carnês online

Receba os pagamentos sem complicação. Com a emissão de boletos online você economiza e garante dinheiro rápido na conta.
  • Boletos registrados.
  • Integrado ao vendas e financeiro.
Veja como funciona

Atenda milhares de brasileiros que não têm acesso ao crédito.

Ao emitir boletos você atrai novos clientes e fideliza os demais.

Como funciona o gerador de boletos online do sistema vhsys?

O programa para emissão de boletos te deixa fazer as cobranças sem ter que lidar com a burocracia. Ah, e ainda garante controle financeiro total do seu negócio.

Adquira o sistema e assine esta funcionalidade extra por /mês.

Emissão de boletos registrados de qualquer banco

Santander, Caixa, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil… seja qual for o seu banco, você consegue gerar boletos registrados com poucos cliques. São quase 20 instituições cadastradas no sistema. Assim, você administra todas as suas contas bancárias e contas a receber num só lugar.

emissao-de-boletos-online-vhsys

Simplifique as cobranças recorrentes

Sabe aquele cliente que você atende todos os meses? Ou o clube de assinaturas que você oferta? Você não precisa mais perder tempo para fazer as cobranças. Gerencie os serviços recorrentes por meio do sistema e faça a emissão e envio de boletos automaticamente.

sistema-automatizado-de-emissao-de-boletos-vhsys

Gerencie as cobranças e fuja da inadimplência

Reduza as chances de atrasos ou prejuízos! O sistema de cobranças é uma funcionalidade extra que facilita seu dia a dia. Envie alertas e notificações via SMS ou e-mail, antes ou depois do vencimento. Tudo de forma automática e personalizada.

como-gerar-boleto-de-cobrancas-vhsys

Quer mais opções para gerar boletos? Invista em funcionalidades extras

Integrando o sistema com o Boleto Fácil ou o Gerencianet você pode fazer suas cobranças com tranquilidade e só pagar pelos boletos compensados, com taxas fixas ou reduzidas. Ainda dá para transferir tudo o que receber direto na sua conta!

gerador-de-boleto-bancario-vhsys

Além da emissão de boletos, solução para todas as operações

Relatórios gerenciais

Obtenha informações detalhadas de vendas, receitas, despesas e mais. Dados seguros e confiáveis.

Emissão de notas fiscais

Vincule as notas fiscais aos boletos sem complicações.Você emite notas fiscais em no máximo 2 minutos.

Controle de estoque

Organize a entrada e saída de mercadorias e gerencie os produtos que estão aguardando pagamento.

Esteja em vantagem no mercado. Simplifique as operações de pagamento e gerencie o seu negócio com muito mais agilidade e segurança.

Tire suas dúvidas

Em quantos dias eu recebo o dinheiro da venda?
O prazo para recebimento de pagamentos via boleto bancário é de até 3 dias, ou 72 horas úteis. Ou seja, assim que o pagamento se confirmar, você deve considerar esse intervalo para receber o dinheiro na conta.
Qual a taxa para emissão de boletos?
A taxa para emissão de boletos varia conforme o banco. Por isso, é preciso informar-se antes de obter a carteira de cobrança. Você pode economizar dinheiro com as integrações do sistema vhsys, pois com elas você só paga as taxas após o cliente confirmar o pagamento. Os valores também são reduzidos e existem opções de tarifas fixas.
Como funciona o Boleto Fácil e o Gerencianet?
O Boleto Fácil e o Gerencianet são intermediadores de pagamentos que têm integração com o sistema vhsys. Eles permitem fazer a emissão de boletos sem a burocracia dos bancos. Na lista de vantagens estão: antecipar ou parcelar os recebimentos, cobrar juros e multas de boletos atrasados e fazer transferências.
MEI pode emitir boletos?
Sim. O microempreendedor individual (MEI) pode emitir boletos de vendas e serviços, assim como qualquer pessoa física ou jurídica que tenha uma conta bancária habilitada. Com as integrações do vhsys, você ainda pode fazer a emissão sem precisar de uma carteira de cobrança, basta escolher uma das integrações disponíveis.
Pessoa física também pode gerar boleto bancário?
Sim. Mesmo sem ter conta jurídica, você consegue emitir boleto facilmente pelo sistema. O processo é o mesmo: é preciso habilitar sua conta por meio da contratação da carteira de cobrança, fazer a homologação e depois cadastrar-se no programa de emissão de boletos online.
Como emitir um boleto de cobrança?
Para emitir boletos registrados você precisa contratar uma carteira de cobrança e fazer a homologação junto à agência bancária. Depois, é só cadastrar a conta no sistema online e pronto! Agora veja o passo a passo de como emitir boleto online.