Central de ajuda / Configurações

Artigos nessa seção

Abrir um Chamado

Está com algum problema no vhsys? Abra um chamado para o nosso time de suporte.

Ainda não sabe como abrir um chamado? Não se preocupe, vamos te explicar! 😎

Neste artigo você vai aprender:

1. Primeiros passos

2. Abrir um chamado

1. Primeiros passos

Abra o vhsys, clique em Ajuda () ⇢ Central de Ajuda ou acesse aqui para ser direcionado:

A seguinte tela aparecerá:

1. Abrir Chamado: Clique para abrir um novo Chamado para a equipe de Suporte.

2. Manuais e tutoriais: Temos uma base com Manuais, Tutoriais e vídeos para te ajudar a solucionar seu problema.

3. Histórico: Aparecerá a lista para consultar os chamados abertos, fechados e em andamento. 

Agora vamos abrir o chamado!

2. Abrir um chamado

Clique no botão Abrir Chamado.

Aparecerá a tela:

É muito importante detalhar o máximo possível a sua situação.

E agora, qual opção escolher? Vamos te ajudar com isso!

  • Funcionalidades: Quando o motivo da abertura do seu chamado for: Erro do sistema, Dúvida do sistema, Parametrização e Elogio.
  • Sua Fatura: Esclareça dúvidas sobre sua fatura.
  • Sugestões: Apresente novas ideias de funções para o vhsys.
  • Cancelamento do sistema: Solicite o cancelamento de seu vhsys.
  • Cancelamento de Aplicativos: Solicite o cancelamento de algum aplicativo.
  • Outros: Caso não seja nenhuma das opções acima.

Após escolher a opção desejada, aparecerá os campos para detalhamento da abertura do chamado e algumas sugestões de conteúdo que podem te ajudar. Caso não localize o que precisa, é só clicar no campo Não encontrei minha dúvida.

Ao clicar em Não encontrei minha dúvida, aparecerá uma nova tela:

1. Para que você tenha uma solução rápida, detalhe as informações, dúvidas ou o que está ocorrendo com o seu vhsys.

2. Marque a prioridade desejada.

3. Nos informe qual o impacto que tem no seu negócio.

4. Se precisar, pode anexar alguma imagem.

5. Marque a opção Autorizo acesso a minha conta e permita que o nosso suporte verifique o que está acontecendo.

Após preenchidas as informações, clique no botão Abrir Chamado.

Prontinho! Seu chamado foi enviado para a equipe responsável.

Quando respondido, será apresentado como na próxima imagem:

Para visualizar a resposta, basta clicar sobre o chamado desejado e deslizar até o final.

Caso seja necessária uma nova interação, escreva a mensagem nos campos acima das respostas.

Quando o chamado for fechado, a situação ficará na cor verde (). 

Para responder, é só clicar em cima do chamado, digitar as informações no campo Mensagem e enviar. Após o envio, a situação do chamado será atualizada.

Você também pode digitar no campo Digite sua dúvida.

Importante: O prazo médio de resposta de um chamado é de 90 minutos

 O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Viu como é simples? 😎

Quando precisar é só abrir um chamado! Conte sempre com a gente, tá bom?

Até a próxima! 😃

vhsys © 2021. Todos os direitos reservados.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade

Concordar e Fechar