O VHSYS é um sistema de gestão empresarial ideal para a emissão de boletos bancários, emissão de notas fiscais, controle financeiro e gestão do seu negócio!

Como emitir boleto com o VHSYS

Com o VHSYS, sua empresa emite boletos do Bradesco de maneira muito fácil e ágil. Para isso, basta ter uma conta bancária ativa, selecionar o cliente cadastrado no sistema e pronto! Você poderá emitir quantos boletos quiser!

Boleto com registro

A partir de janeiro de 2017, os boletos sem registros deixaram de ser uma opção. Com isso, todos os Boletos emitidos serão informados aos bancos e, caso não sejam pagos, podem ser cobrados por meio das instituições financeiras. O VHSYS está preparado para essa mudança e oferece suporte para você gerar boletos registrados com tranquilidade e segurança.

Integração com o Boleto Fácil

Integre sua conta do Boleto Fácil no sistema VHSYS e emita e gerencie seus boletos de maneira mais simples e segura. O Boleto Fácil é uma plataforma para gerar boletos sem a necessidade de uma carteira de cobrança de bancos para registrá-los.

Transparência e segurança

Seguindo o mesmos procedimentos de seguranças das grandes instituições financeiras, o VHSYS é o Sistema de Gestão Online muito seguro e confiável. Controle a gestão do seu negócio com muito mais facilidade e segurança.

O VHSYS é muito mais que um emissor de boletos

  • O VHSYS oferece módulos completos para que sua empresa tenha um controle financeiro completo e sem surpresas;
  • Realize a emissão de notas fiscais eletrônicas e boletos bancários com agilidade e segurança;
  • Relatórios precisos e informação em tempo real;
  • Controle o estoque, vendas, financeiro e muito mais com o sistema de gestão empresarial do VHSYS.

Carteira dos principais bancos para emitir boleto bancário

237BANCO BRADESCO S.A

02Carteira 02

03Carteira 03

04Pré-Impressos

05Recebimento Programado Bradesco – RPB

06Sem Registro

07Carteira 07

09Com Registro

12Carteira 12

16Sem Registro com Protesto

17Carteira 17

19Com Registro

História da Bradesco

O Banco Bradesco foi fundado na cidade de Marília, em São Paulo, em março de 1943. Já foi o maior banco brasileiro em valor de ativos, quando perdeu a liderança para o resultado da fusão dos bancos Itaú e Unibanco. Em 2015 anunciou a aquisição do Banco britânico HSBC, que irá encerrar as atividades no Brasil em razão de escândalos e prejuízo contábil. Hoje o Bradesco é o segundo maior banco em patrimônio no Brasil, somando 32,6 bilhões de dólares.

A estratégia inicial do Bradesco foi a de focar no pequeno comerciante, funcionários públicos e pessoas de pequenas posses, público diferente do que as demais instituições financeiras da época almejavam.

Durante sua história já passou por vários processo de aquisição e fusão, sendo as mais importantes: Banco BCN, Credireal, Baneb, BEA, Banco Boavista e Banco Continental, Finasa, Banco BEM, BBVA, IBI, Operações American Express Brasil e mais recentemente a incorporação do Banco HSBC.

Alguns números

  1. – Números de agências: 4.649
  2. – Número de empregados: 83.900
  3. – Patrimônio líquido: 32,6 bilhões de dólares
  4. – Controlador: Privado

Tire suas dúvidas:

  1. Como emitir boleto bancário Bradesco?

    É muito prático emitir boleto Bradesco para sua empresa com o VHSYS. No sistema, você emite boletos no módulo financeiro, em contas a receber. Lá, você informa os dados do cliente, valor, vencimento e a conta bancária do Bradesco que vai receber o pagamento. Além disso, gera e importa a remessa no próprio sistema e faz a homologação do boleto, para fazer a cobrança dos clientes de sua empresa.

  2. Consigo atualizar boleto Bradesco no VHSYS?

    Sim. Após emitir o documento para os clientes de sua empresa, você consegue atualizar boleto Bradesco, com facilidade. Basta acessar o módulo de contas a receber, clicar em imprimir boleto e o dia de pagamento e valor (caso tenha multa) serão atualizados. Assim, a funcionalidade de contas a receber também é atualizada com a nova data de pagamento do boleto.

  3. Posso emitir boleto Bradesco para pessoa física?

    Sim. Você consegue emitir boleto Bradesco pessoa física com o sistema VHSYS. Ao cadastrar os dados do cliente no sistema, você pode informar seu CPF e emitir o boleto de cobrança pela venda ou prestação de serviço de sua empresa.

  4. O que é preciso para emitir boleto no VHSYS?

    O emissor de boleto é uma funcionalidade disponível para os usuários do sistema de gestão. Assim, para utilizar o emissor é necessário contratar um dos planos da VHSYS.

    Com o módulo do software de gestão empresarial, é possível emitir boletos do Bradesco sobre a venda ou prestação de serviço de sua empresa para seus clientes, sejam eles pessoa física ou jurídica.

  5. MEI pode emitir boleto bancário?

    Todo MEI pode emitir boleto bancário para receber sobre seus produtos ou serviços. Para isso, basta habilitar essa opção em seu banco.

    Mas, com o sistema de gestão VHSYS você tem como emitir boleto MEI sem precisar habilitar sua conta bancária. Usando o aplicativo Boleto Fácil, você pode emitir e gerenciar seus boletos com mais facilidade e com menos custos. O Boleto Fácil cobra apenas pelos títulos que foram pagos pelos seus clientes, diferente do banco que faz a cobrança por documento gerado.

  6. O que é sistema de gestão?

    Um sistema de gestão é um programa utilizado por empresas para fazer o controle de suas rotinas administrativas, como:

    1. 1- Controle de estoque;
    2. 2- Controle de vendas;
    3. 3- Controle financeiro;
    4. 4- Emissão de notas fiscais e muito mais.

    O VHSYS é um software de gestão empresarial que permite emitir nota MEI, boletos e ainda cuidar de todas as áreas de sua empresa com muito mais precisão e facilidade.

Contrate Agora
telefoneFale conosco 0800 007 0017