Emita boletos bancários do Banco Banese com agilidade e segurança

Clicando no botão acima você concorda com nossos termos de uso

Boletos bancários – Banco Banese

Com o VHSYS você emite boletos bancários do Banese e ainda gerencia

seu negócio com rapidez. Tudo em um único lugar


Emissão de boletos

Emissão de boleto bancário com registro Banco de Brasília

O VHSYS é um sistema de gestão empresarial que conta com módulo completo para emissão e atualização de boletos bancários com registro. Emita boletos em poucos cliques e economize tempo.

Emissão de boleto

Relatórios completos

Obtenha relatórios completos a respeito da quantidade de boletos emitidos, valor recebido, previsão de faturamento e muito mais. Além disso, o VHSYS é uma ótima alternativa para você se adequar ao fim do boleto sem registro.

Sistema de gestão para micro e pequenas empresas

Integração com o Boleto Fácil

Integre sua conta do Boleto Fácil no sistema VHSYS e emita e gerencie seus boletos de maneira mais simples e segura. O Boleto Fácil é uma plataforma para gerar boletos sem a necessidade de uma carteira de cobrança de bancos para registrá-los.

Algumas vantagens do sistema VHSYS

  • Controle preciso do estoque, entrada e saída de mercadorias, controle fiscal e gestão de vendas;

  • Emissão de nota fiscal eletrônica e nota fiscal eletrônica de serviço;

  • Relatórios automatizados em tempo real e sempre que você precisar.

Clique aqui e emita boletos com o VHSYS

Banco Banese

História do Banco Banese

O Banco do Estado de Sergipe – BANESE é uma instituição que busca ativamente o pleno crescimento de toda a sociedade sergipana. Para isso, estimula as potencialidades coletivas e individuais, sempre engajado em promover o desenvolvimento econômico, social e cultural do povo sergipano. Em 1961, o Banese é criado com a denominação de Banco de Fomento Econômico (BANFESE), no Governo de Luiz Garcia.

Banco inicia as suas atividades, durante o Governo de Seixas Dória. Seu primeiro presidente foi o jornalista Orlando Dantas, que, no dia da inauguração, pronunciou discurso salientando o importante papel que deveria ser desempenhado pelo Banco de Fomento no desenvolvimento econômico de Sergipe, acrescentando que o Banco iria crescer e se tornar um dos mais importantes do Estado.